back

Odeisseais quer um pagamento extra

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. F.

Para: ODISSEIAS

04/08/2023

Venho por este meio para falar sobre uma situação com a odisseias. Eu comprei um voucher de um salto o ano passado e a validade do voucher tem 3 anos. Há dois meses atrás tentei ativar o voucher para o poder usar e não consegui então mandei email a odisseias e eles responderam 'Devido à contingência atual e à elevada inflação dos valores associados a combustíveis entre outros, o nosso parceiro deixou de realizar a experiência ao preço contratado, por não conseguir suportar o valor aliado à segurança e qualidade da experiência.Desta forma, caso pretenda, poderá trocar pela oferta atual (suportando o valor diferencial) ou trocar o seu voucher em créditos odisseias a fim de realizar uma nova compra do nosso site'Eu não quero outra voucher nem quero pagar mais, quero o voucher que comprei pelo preço que estava o ano passado. Não acho justo que porque o preço mudou eu tenho que ficar impactada por isso. O que deveria fazer?

Mensagens (6)

ODISSEIAS

Para: S. F.

04/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

ODISSEIAS

Para: S. F.

04/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

S. F.

Para: ODISSEIAS

04/08/2023

Obrigada pela resposta rápida o número do voucher é H170076009935

ODISSEIAS

Para: S. F.

04/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

ODISSEIAS

Para: S. F.

07/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

ODISSEIAS

Para: S. F.

07/08/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (458031) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/458031----------------------------------------------Atualizado por: Marta Lino, 7 de ago. de 2023, 11::45 GMT+1EstimadosAgradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. ![](s:odisseias.zendesk.com/attachments/tokenLX1xlF0Tcy6rWjEFNpOpW09E/?name=inline259747506.gif)lamentamos o constragimento sentido, no entanto informamos que nos prórpios termos e condições aceites na compra e quepode consultar no nosso site, informamos os clientes que os produtos podem efectvamente sofrer alterações. É raro mas pode acontecer.O que poderemos fazer é reembolsar a cliente. Basta que nos envie o iban.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!Qualidade**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Experience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 4 de ago. de 2023, 14:51 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[3VRPVJ-14DY6]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.