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Ocultação de informação e informações falsas prestadas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. S.

Para: NOS Comunicações SA

28/06/2025

Boa noite, tenho um hotspot da Nos e acho inadmissível o serviço prestado na última semana. Primeiro, cortam o serviço 2G sem qualquer tipo de informação, ou seja, a meio de uma tarde de reuniões, em que estava a usar o hotspot, fiquei sem Internet e sem perceber porquê. Fiz o carregamento de 30eur no cartão relativo ao número 938633325, sem qualquer resolução e, só após várias pesquisas na net, percebi o que se passava! Após isto, e por possuir um cartão que nunca tinha sido utilizado, de 5G, desloquei-me à loja da Nos no Colombo, dia 28/06 depois de almoço, para questionar se ainda seria possível ativar o cartão 935857078, questão à qual a funcionária, diretamente, me respondeu que o cartão estava ativo mas sem saldo, só era necessário fazer o carregamento do mesmo. Questionei três vezes a funcionária em questão se não havia hipótese do número ter sido, entretanto, atribuído a outra pessoa, e esta garantiu -me que não. Voltei a casa, carreguei o cartão e este continuou sem dar porque, provavelmente e como questionei várias vezes, foi atribuído a outra pessoa. Portanto, no espaço de 3 dias, perdi 60eur com a Nos, por falta de informação seguida de informações falsas, o que acho inadmissível! Sugiro que, não só, dêem formação adequada aos funcionários que têm a atender como que tenham alguma consideração pelos clientes e sejam claros na partilha de informação!! Provavelmente para vós, um cliente insatisfeito não vale nada, mas acabaram de o perder!

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

30/06/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

03/07/2025

Cara cliente, De acordo com os dados que nos facultou não identificamos a sua conta de cliente. Solicitamos que nos disponibilize os dados corretos (contactoemail) para procedermos à respetiva análise. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 30 de junho de 2025 10:37 To: '' Subject: FW: Ocultação de informação e informações falsas prestadas Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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