Boa noite, tenho um hotspot da Nos e acho inadmissível o serviço prestado na última semana.
Primeiro, cortam o serviço 2G sem qualquer tipo de informação, ou seja, a meio de uma tarde de reuniões, em que estava a usar o hotspot, fiquei sem Internet e sem perceber porquê. Fiz o carregamento de 30eur no cartão relativo ao número 938633325, sem qualquer resolução e, só após várias pesquisas na net, percebi o que se passava!
Após isto, e por possuir um cartão que nunca tinha sido utilizado, de 5G, desloquei-me à loja da Nos no Colombo, dia 28/06 depois de almoço, para questionar se ainda seria possível ativar o cartão 935857078, questão à qual a funcionária, diretamente, me respondeu que o cartão estava ativo mas sem saldo, só era necessário fazer o carregamento do mesmo. Questionei três vezes a funcionária em questão se não havia hipótese do número ter sido, entretanto, atribuído a outra pessoa, e esta garantiu -me que não. Voltei a casa, carreguei o cartão e este continuou sem dar porque, provavelmente e como questionei várias vezes, foi atribuído a outra pessoa.
Portanto, no espaço de 3 dias, perdi 60eur com a Nos, por falta de informação seguida de informações falsas, o que acho inadmissível!
Sugiro que, não só, dêem formação adequada aos funcionários que têm a atender como que tenham alguma consideração pelos clientes e sejam claros na partilha de informação!!
Provavelmente para vós, um cliente insatisfeito não vale nada, mas acabaram de o perder!