back

oculos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. V.

Para: Well`s

07/11/2024

Exmos. Senhores, No ano passado eu e o meu marido compramos 2 pares de oculos, fizemos o teste diretamente na loja. Quando chegaram não nos conseguimos adaptar ( dores de cabeca infernais, tonturas e não conseguia ver ao longe na mesma) fomos a loja e disseram para esperar mais um pouco porque nos iamos adaptar. passado meses continua tudo igual, serviço pessimo. Fomos la novamente e a empregada arrogante disse que nao podia fazer nada e não ia ajudar. Serviço horrivel, lentes e armaçoes sem qualidade e o pior de tudo é que nao querem resolver!!!! Cumprimentos.

Mensagens (4)

Well`s

Para: D. V.

13/11/2024

Exmos. Senhores, Agradecemos que nos tenham reportado esta ocorrência. Em relação ao assunto que nos expõe, informamos que para uma melhor análise da situação, precisamos que nos informem os dados de contato dos associados as suas fichas e loja da compra. Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração, apresentando os nossos respeitosos cumprimentos. Andrezza Almeida Técnica Qualidade Direção Técnica Health Wellness --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 07/11/2024, 17:30 Para: sugestoes@wells.pt Assunto: oculos ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

D. V.

Para: Well`s

17/11/2024

Boa tarde, contactos associados - 935343966 / 935783788. Wells chinicato Obrigada

Well`s

Para: D. V.

26/11/2024

Exmos. Senhores, Em relação ao assunto que nos expõe, informamos que para uma melhor análise da situação, estamos disponíveis para efetuar consulta de reavaliação e enviar o artigo para análise do fornecedor. A cliente deverá efetuar a marcação na loja. Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração, apresentando os nossos respeitosos cumprimentos. Andrezza Almeida Técnica Qualidade Direção Técnica Health Wellness --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 17/11/2024, 13:00 Para: sugestoes@wells.pt Assunto: Recebeu uma resposta de DANIELA V ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

D. V.

Para: Well`s

26/11/2024

Bom dia, Visto que já fomos mais de 4 vezes e ninguém nos ajudou lá, acho uma falta de respeito da empresa. Falta de ética, só querem saber do dinheiro e nada mais. Iremos fazer uma reclamação por escrito onde direito se não resolverem. Não voltarei a fazer óculos com a wells porque a falta de profissionalismo é imensa. Ando a meses a piorar da vista por vossa causa.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.