Exmos. Senhores,
Desde há um ano avisei a NOS que o serviço Internet fixa+TV estava a funcionar mal, lentidão, interrupções na tv, velocidade net fraca. Em vez de remediarem a situação tentavam ludibriar-me propondo "serviços" especiais que de especial não tinham nada salvo a armadilha de me colar um prazo de fidelizaçao de 2 anos, ora no meu contrato já não havia mais fidelização alguma. Também foram avisados que praticavam preços excessivos para um serviço mediocre.
Hoje decidi resiliar o contrato - telefonei à NOS e após ter sido "passeado" entre 3 interlocuteurs fui agulhado para a "carraça" de serviço - um funcionário que tem por missão de vos amarrar à NOS, que entre as 14h00 e as 15h00 usou uma desinteria de palavreado e de argumentos que não me interessavam, tudo para que eu desista da anulação do contrato. Tive de ma zangar várias vezes pois o tipo queria absolutmente que eu o ouvisse ora eu não quero ter mais nada a ver com a NOS que me enganou vários anos. No final teve a lata de me dizer que eu devo devolver os equipamentos em uma loja da NOS, ora o serviço tendo sido entregue e instalado a domicílio incombe à NOS vir recolher a minha casa o material..