back

Obrigatoriedade de ligação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. G.

Para: INDAQUA

21/03/2023

Recebi recentemente uma carta da Indaqua, depois de, no ano passado, ter rescindido o contrato por abuso de faturação numa casa desabitada e tendo a Indaqua inventado que a habitação possuía fontes de água próprias, o que estava completamente errado. Inclusive fiz várias reclamações por email sobre o assunto, não tendo sido resolvido. A casa em questão é na R. Óscar da Silva, 2789, 4455-520 Perafita.Agora obrigam-me a voltar a fazer um contrato com a Indaqua alegando novamente que continuo a ter fontes de água próprias e ameaçando-me com coimas.Vou ser clara: NINGUÉM HABITA NESTE MOMENTO A CASA EM QUESTÃO E NÃO HÁ FONTES PRÓPRIAS DE ÁGUA.

Mensagens (1)

INDAQUA

Para: G. G.

11/04/2023

Exmos. SenhoresAcusámos a receção do vosso correio eletrónico, datado de 21.03.2023 (18:31), que mereceu a nossa melhor atenção e ao qual passamos a responder.Atento o exposto somos pelo presente a informar que a resposta a esta reclamação foi enviada em 23.03.2023, para o proprietário do imóvel em análise, sito na Rua Óscar da Silva, 2789, em Perafita.Sem outro assunto de momento, apresentamos os melhores cumprimentos,António CruzDiretor EngenhariaEngineering ManagerAv. Fabril do Norte, 16014460-316 Senhora da Hora+351 914410940 +351 229393200acruz@indaquamatosinhos.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.