Venho por este meio solicitar a vossa ajuda na reclamação à Ryanair que me obrigou a pagar 165€ pelo check in ou de outra forma não me permitiria a mim, à minha mãe, 76 anos e à minha filha menor de 11 anos de viajar, no dia 08/07/2023 do Funchal para onde fomos de férias para o Porto.Acordei propositadamente as 7:00 da manhã para fazer o check in online como eles requerem. Ao tentar finalizar apareceu a opção de seleção de lugares, sendo que o meu e o da minha filha já se encontravam bloqueados. Penso que isto se deve ao facto da minha filha ser menor de 12 anos. Quando tentei finalizar obrigava-me a pagar 8 € extra sendo que estes pagamentos são opcionais para qualquer outro passageiro que pode solicitar um lugar aleatório. Pois eu não tinha opção é como tal pensei fazer o check in ao balcão para não ter de pagar este extra.Se vamos comprar low cost é porque queremos uma viagem barata e eu já tinha pago uma bagagem extra pois nestas viagens não há direito a mala de porão.Quando me dirigi ao balcão, a pessoa no atendimento, sem qualquer simpatia, informou-me que ou eu pagava 50 € ou não viajava. Não usando vi a fatura o total eram 165€xNunca mais voo Ryanair isso é certo, mas gostaria que me ajudassem a reaver este valor visto que eu não tive alternativa. No site não havia duas opções.Obrigada.Teresa Araújo