Venho por este meio comunicar a V. Exas que no dia 22 de Agosto de 2021, procedi à compra de 2 bilhetes pela aplicação CP mobile, para o próprio dia, procedendo ao pagamento imediato por MBWay.Após concluido o pagamento, não recebi qualquer bilhete de transporte.Contactado o serviço de apoio ao cliente, várias vezes, com chamada paga e com prolongado tempo de espera, foi-me dito que o reembolso seria efetuado de imediado, no máximo 30 minutos, e que poderia voltar a comprar novos bilhetes.Chegada a hora da partida do comboio, em que não me havia sido feito o reembolso, nem a entrega dos bilhetes, fui informado que teria que comprar novos bilhetes, e que não haviam quaquer data para procederem ao reembolso da quantia paga, confirmando que me tinha sido debitada, mas que havia um erro no processamento do reembolso.Ao dia de hoje, continuo sem receber o reembolso, com a eventualidade de precisar do valor para fazer face a outras despesas, e sem qualquer esclarecimento adicional por parte da CP quando ao reembolso à possivel data de reembolso, responsabilizando entidades terceiras.É mais uma vez um registo de inqualificavel assalto aos clientes, sem qualquer opção que lhes permita reduzir o dano causado, e reconhecendo em todos os momentos a responsabilidade da falha.