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Obras mal executadas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: Mudum - Companhia de Seguros

24/04/2025

Tenho seguro habitacao com a Mudum no meu apartamento no Montijo e abri um processo com a Mudum em Agosto de 2024 a reportar fuga de agua da minha casa de banho que estava a afectar muito claramente o tecto da casa de banho da vizinha de baixo. Um perito foi ao local, o perito enviou uma empresa chamada Decisao Brilhante para fazer testes nao invasivos para determinar a origem da fuga de agua. A fuga de agua vinha da canalizacao da base de duche segundo a Decisao Brilhante, a decisao brilhante informou que fazia este tipo de reparacoes e eu dei-lhes o trabalho de reparacao. A Decisao Brilhante fez o Orcamento, paguei 60% a cabeca, fizeram a obra, paguei os restantes 40%, tudo ok. 5 meses depois esta de novo com fuga de agua com sinais muito visiveis dessa fuga. Liguei a Decisao Brilhante a pedir nova avaliacao do que se passa, pois foram eles a executar a obra, deslocaram-se ao local 2x e confirmaram que havia fuga de agua com humidade activa mas descartaram responsabilidades (outra reclamacao separada a esta). Como a Decisao Brilhante que nao aceita responsabilidades foi enviada pela Mudum, liguei de novo á Mudum a explicar a situacao. Falei com a Eva expliquei que há humidade de novo, o trabalho foi mal feito e nao aceitam responsabilidades., a Eva disse que ia reabrir o processo e ia ser contactada por 1 perito para availar as fraccoes afectadas. 3 semanas depois, ja com imensos estragos na minha fraccao e na da vizinha de baixo continuo sem um contact nem uma solucao para o problema. Falei com a Eva, a Patricia, a Nadia, a Gracinda e a Elizabete, todas dizem que vou ser contactada mas nada acontece. Hoje liguei de novo, pois estou a ser completamente ignorada, atendeu a Eva de novo, que disse que ontem me ligaram e nao atendi (mentira, pois ninguem ligou), e que mesmo depois de nao atender a chamada, um tecnico mesmo assim se deslocou ao local para averiguar, mas na minha fraccao nao estava ninguem e na fraccao da viizinha nao deixaram o tecnico entrar pois nao sabiam ao que vinha (mais uma mentira, pois nada disto aconteceu), a Eva muito agressivamente disse que como nao atendi a chamada e nao abriram a porta das fraccoes e que por isso nao tem mais nada que possa fazer por mim. Existe uma total descoordenacao e falta de tentar resolver o problema por parte da Mudum esta semana, pois cada pessoa diz algo diferente e dá informacoes erradas e depois em vez de admitir erros e tentar resolver o problema dizem que a culpa é do cliente?? Por ultimo puseram-me em chamada em espera ate a chamada cair misteriosamente. A Mudum nao resolve... A Decisao brilhante enviada inicialmente pela Mudum nao resolve... Eu pago pelo seguro, no entanto nao tenho 1 servico que funcione.

Mensagens (3)

Mudum - Companhia de Seguros

Para: C. A.

29/04/2025

Bom dia Face ao teor do email infra, o qual mereceu a nossa melhor atenção, necessitamos de mais elementos que se encontram omissos como NIF, número de Apólice e/ou Processo de Sinistro. Salientamos que nem o nome completo da reclamante possuímos. Não podemos fazer qualquer “match” em sistema. Pelo que ficamos a aguardar mais informações. Com os melhores cumprimentos. Joana Ferro DIEO Inovação e Excelência Operacional Satisfação do Cliente Av. Miguel Bombarda 4 - Piso 8, 1049-079 Lisboa satisfacao@mudum-seguros.pt s:www.mudum-seguros.pt/ A mensagem transmitida incluindo os anexos pode conter informação privilegiada e/ou confidencial, destinada exclusivamente ao(s) destinatário(s). Se não for o destinatário deste email por favor notifique imediatamente o seu remetente e proceda à sua destruição: não poderá revelar, copiar, distribuir ou de alguma forma usar o seu conteúdo. O uso não autorizado de tais informações é estritamente proibido. Apesar das precauções tomadas, não é possível garantir que a mensagem e anexos não contenham vírus. The information transmitted is intended only for the person or entity to which it is addressed and may contain confidential and/or privileged material. If you are not the intended recipient, please notify the sender immediately by e-mail and delete it from any computer: any review, retransmission, dissemination, or other use of, or taking of any action in reliance upon, this information by persons or entities other than the intended recipient is prohibited. Although this e-mail and its attachments have been scanned for the presence of computer viruses, our communications network will not be liable for any losses as a result of any viruses eventually being passed on. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 24 de abril de 2025 14:45 Para: geral@mudum-seguros.pt Assunto: Obras mal executadas ATENÇÃO: Este email é de origem externa à organização. Não clique em ligações ou abra anexos, a não ser que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

C. A.

Para: Mudum - Companhia de Seguros

29/04/2025

Bom dia, Concerteza, apesar de já terem isto tudo, vejam a informação abaixo: O meu nome completo é Carla Patrícia Vicente Alves, NIF 235083917, nr apólice 1002242579, nr sinistro 1024006613. Acrescento que depois de fazer esta reclamação, recebi um relatório da AVR (Sr Carlos Aguiar) no dia 24 de Abril a dizer que fizeram no dia anterior 23 de Abril vistoria ao prédio e a vizinha de baixo (lesada) não deixou o técnico entrar - isto é verdade pois o Sr Carlos falhou em fazer chamada telefónica a avisar que ia ao local. Diz também que foi á minha fracção e que fez testes de corante traçador químico e que o resguardo apresenta desgaste -ora isto é totalmente falso. Não foram feitas testes nenhuns de corante traçador químico, apenas olhou e tirou fotos. E o resguardo tem sim é falta de colocação de silicones e silicones mal colocados pela decisão brilhante. Os testes com traçador químico foram feitos sim mas no ano passado aquando da primeira peritagem/ vistoria. Reforço que o meu contacto telefónico é+353838876107. Disse o meu número várias vezes nas várias chamadas que fiz para a Mudum, mas mesmo assim dizem que ninguém atendeu, não tenho qualquer registo de chamada. Ou seja, de propósito simplesmente não vos interessa ligar-me e resolver as coisas. Se o problema é o número ser estrangeiro (não tiveram problema em ligar para o número estrangeiro no ano passado) eu também dei o número português que é 938950941. Espero que comecem a tratar os vossos clientes com mais respeito e menos mentiras. Carla Alves

C. A.

Para: Mudum - Companhia de Seguros

09/05/2025

Boa tarde, Exijo uma resolucao a este caso o mais rápido possivel, pois os danos causados pela agua continuam a alastrar. Se nao resolverem rapidamente vejo-me forcada a reportar este caso á ASF! Carla Alves


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