Tenho seguro habitacao com a Mudum no meu apartamento no Montijo e abri um processo com a Mudum em Agosto de 2024 a reportar fuga de agua da minha casa de banho que estava a afectar muito claramente o tecto da casa de banho da vizinha de baixo. Um perito foi ao local, o perito enviou uma empresa chamada Decisao Brilhante para fazer testes nao invasivos para determinar a origem da fuga de agua.
A fuga de agua vinha da canalizacao da base de duche segundo a Decisao Brilhante, a decisao brilhante informou que fazia este tipo de reparacoes e eu dei-lhes o trabalho de reparacao.
A Decisao Brilhante fez o Orcamento, paguei 60% a cabeca, fizeram a obra, paguei os restantes 40%, tudo ok. 5 meses depois esta de novo com fuga de agua com sinais muito visiveis dessa fuga.
Liguei a Decisao Brilhante a pedir nova avaliacao do que se passa, pois foram eles a executar a obra, deslocaram-se ao local 2x e confirmaram que havia fuga de agua com humidade activa mas descartaram responsabilidades (outra reclamacao separada a esta).
Como a Decisao Brilhante que nao aceita responsabilidades foi enviada pela Mudum, liguei de novo á Mudum a explicar a situacao. Falei com a Eva expliquei que há humidade de novo, o trabalho foi mal feito e nao aceitam responsabilidades., a Eva disse que ia reabrir o processo e ia ser contactada por 1 perito para availar as fraccoes afectadas.
3 semanas depois, ja com imensos estragos na minha fraccao e na da vizinha de baixo continuo sem um contact nem uma solucao para o problema.
Falei com a Eva, a Patricia, a Nadia, a Gracinda e a Elizabete, todas dizem que vou ser contactada mas nada acontece.
Hoje liguei de novo, pois estou a ser completamente ignorada, atendeu a Eva de novo, que disse que ontem me ligaram e nao atendi (mentira, pois ninguem ligou), e que mesmo depois de nao atender a chamada, um tecnico mesmo assim se deslocou ao local para averiguar, mas na minha fraccao nao estava ninguem e na fraccao da viizinha nao deixaram o tecnico entrar pois nao sabiam ao que vinha (mais uma mentira, pois nada disto aconteceu), a Eva muito agressivamente disse que como nao atendi a chamada e nao abriram a porta das fraccoes e que por isso nao tem mais nada que possa fazer por mim.
Existe uma total descoordenacao e falta de tentar resolver o problema por parte da Mudum esta semana, pois cada pessoa diz algo diferente e dá informacoes erradas e depois em vez de admitir erros e tentar resolver o problema dizem que a culpa é do cliente??
Por ultimo puseram-me em chamada em espera ate a chamada cair misteriosamente.
A Mudum nao resolve...
A Decisao brilhante enviada inicialmente pela Mudum nao resolve...
Eu pago pelo seguro, no entanto nao tenho 1 servico que funcione.