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Obras com problemas não terminadas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. G.

Para: LEROY MERLIN

02/05/2025

Exmos. Senhores, Adjudicada uma renovação de WC e de cozinha ao Leroy Merlin com revisão para 4 a 6 semanas. Iniciada a obra a 15JAN2025, ainda nesta data não damos as obras por concluídas por imperfeições e falta de segurança nomeadamente na cozinha. Estamos fora de casa há 4 meses com todas as condicionantes que daí vêem. Feita a reclamação a 12ABR, recebido mail com "justificações" incorrectas a 01MAI. Solicitamos a vossa colaboração pois há questões de segurança que o instalador não reconhece ser da sua responsabilidade (torneira de segurança do gaz para placa a gaz por debaixo da bancada sendo de dificil acesso; esquentador sem protecções laterais de metal - por estar dentro de armário - para o caso de incêndio; exaustor desalinhado e com porta descaída; alteração de torneiras de segurança das máqs de lavar sem justificação; alteração de ombreira da porta da cozinha que só permite a sua saída com retirada das dobradiças devido a enchimento de parede não solicitado nem acordado; armarios com os parafusos à mostra sem colocação das devidas e necessárias protecções - autocolantes, porta de um armário ainda por montar), por exemplo, e que o Leroy Merlin, com a sua resposta que se anexa, se desresponsabiliza. Fizeram reunião onde os clientes não estiveram presentes. Decisão unilateral por parte de quem é contratado para fazer um trabalho que não se encontra correcto mas não o reconhece como imperfeito. Para além da falta de respeito por não responder a chamadas e dar respostas descabidas. A VOSSA COLABORAÇÃO/AJUDA É ESSENCIAL PARA O BOM ESCLARECIMENTO PARA CONCRETIZAÇÃO DE BOA VONTADE PARA SOLUCCIONAR ESTE PROBLEMA QUE SE ARRASTA POR MERA FALTA DE RECONHECIMENTO DOS ERROS. Em anexo, o mail inicial de reclamação e identificação das questões (ainda há mais uma ou duas que não se encontram identificadas) para que, em obra, sejam identificadas as correcções necessárias. Se a DECO puder, muito agradeciamos a possibilidade de vos poder apresentar este problema pessoalmente para melhor percepção do assunto e a sua gravidade, estamos disponiveis para tal. Cumprimentos, Paulo Gato / Lilia Pinto

Assistência solicitada 02 junho 2025

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