A empresa Soluções rápidas 24h/7 foi chamada a um apartamento (1º Esq.) para fazer uma obra de substituição de uma banheira. Fizeram orçamento, executaram a obra e pagámos (agosto 2022).No início de Julho de 2023 o morador do Rch direito reclama de o teto da sua casa de banho está a cair devido a infiltração.A seguradora recusou pagar o arranjo porque considerou que a responsabilidade é da empresa que executou a obra.A empresa supracitada foi contactada por email e respondeu que tinham havido pessoas a fazer-se passar por eles. No entanto temos uma fatura em papel que tem nome, NIF, email e logotipo da empresa. Não temos forma saber se é verdade, no entanto fica-se com a clara impressão que estão a querer fugir às suas responsabilidades. Temos cópia da fatura para enviar digitalmente. O valor da fatura é de 2152,50 euros.Entretanto como a situação é urgente já se contactou outra empresa para corrigir e executar devidamente o arranjo.O que pode ser feito? O que a Decoproteste poderá ajudar?Cordialmente