back

Obra inacabada

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: LEROY MERLIN

24/11/2025

No dia 16 de Outubro realizei um contrato na loja de Santa Maria da feira para colocação de flutuante, rodapé e 4 portas. Comprei o necessário segundo a loja. Dia 5 é dia 6 instalaram quase tudo mas ouve engano em alguns materiais no qual fiz a devolução do desnecessário e encomendei o que faltava. Dia 14 de Novembro recebi o restante material e tenho tentado contactar quem diz ser responsável pela realização que é o Tiago André lemos Martins da empresa José Luís Martins unip Lda para combinar o acabamento da obra e simplesmente não atende o telemóvel. Envio mensagem e não responde. Preocupada contacto no dia 17 o Pedro Brandão da loja de Santa Maria, o qual fez o contrato comigo e segundo ele o Tiago Martins me ligaria no mesmo dia ou dia seguinte para combinar a finalização. Pois continuo a espera. Dia 21 ligo para apoio ao cliente da Leroy Merlin e segundo eles em 48 horas tinham de me ligar para agendar. Hoje dia 24 ligo de novo para apoio ao cliente e deram mais 48 horas. Sinto.me indignada, é muita falta de respeito ao cliente. Como já paguei o serviço ninguém quer saber. Eu só quero isto terminado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.