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Obra Atrasada e Cheia de Erros Básicos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. R.

Para: Melom Obras

18/08/2025

Boa noite. 1) Prazo da Obra A empresa Melom Brick de Oeiras mente quando refere a extensão do prazo da Obra. Eu só assinei 1 Contrato - um único, o inicial - e esse único Contrato indica a data de 20 de agosto para o final da obra; prazo esse que não será respeitado pela Melom Brick. A empresa ficará, assim, em incumprimento; 2) Móveis da Cozinha e WC O projeto pode ter sido revisto, mas quem tirou as medidas ( a Melom Brick ) tirou-as muito mal, de forma incompetente, uma vez que deixámos de poder ter uma arca frigorífica na cozinha devido aos seus erros de medição. Onde colocamos, agora, a nossa arca frigorífica? Quanto ao móvel de casa de banho - conforme qualquer pessoa que vá à Obra poderá verificar "in loco" - não está centralizado, ficou "colado" à base de duche, com muito espaço livre do lado oposto - mais uma aberração! 3) Caixilharias Ao contrário do que a empresa refere ( e mente mais uma vez! ) estas não foram escolhidas por nós - foram escolhidas e impostas pela responsável da obra, a qual colocou caixilhos de exterior no interior da casa - um erro básico! 4) Roupeiros Mais uma vez, a responsável pela Obra mente. Quem escolheu portas de abrir foi a Melom brick de Oeiras, não fomos nós. Nós sempre dissemos que queríamos portas de correr para podermos ter espaço para os móveis. A responsável pela Obra, por sua iniciativa, como se a casa fosse dela, optou - ela própria, sem consultar o cliente - por colocar portas de abrir, as quais, obviamente, não abrem com qualquer tipo de móveis de quarto de casal. Outro erro de cálculo elementar! 5) Intercomunicador A empresa Melom Brick de Oeiras estragou um intercomunicador que estava na casa (já dos anos 80) e queria - achava natural, pasme-se! - que numa casa remodelada, "nova", ficasse o intercomunicador por eles estragado dos anos 80. Alguém compreende isto ?! 6) Estores e Caixas de Estores Os estores continuam mal colocados. As fitas estão completamente tortas! Convidamos qualquer pessoa a visitar a Obra e a ver "in loco" mais esta verdadeira aberração. 7) Decisões técnicas Conforme o indicado em cima, houve várias decisões técnicas erradas e tomadas com a arrogância de quem escolhe e age sem consultar o cliente - o qual está a pagar a obra e é dono do apartamento, no qual irá habitar. Convidamos, novamente, qualquer pessoa a visitar a nossa Obra e a verificar ao vivo todas as aberrações relatadas. Está cheia de decisões técnicas erradas. 8) Comunicação A responsável pela obra mente uma vez mais. Não foram realizadas "várias" reuniões presenciais como refere! 2, 3? Se tanto... Nas quais, aliás, quase nada do que pedimos foi tido em atenção! A Melom Brick de Oeiras fez e escolheu quase tudo à sua maneira, de uma forma verdadeiramente prepotente, faltando ao respeito aos seus clientes de uma forma chocante! E não... definitivamente não tentaram - de todo! - resolver as questões que vos foram sendo colocadas. Antes pelo contrário: fizeram sempre tudo à vossa maneira, desrespeitando os vossos clientes. 9) Quanto à Melom Portugal, à Rede Melom como dizem, ignoraram todas as diversas mensagens whatsapp enviadas, os nossos e-mails, não nos atenderam o telefone uma única vez que fosse e limitaram-se a enviar - passados 11 dias !! - um e-mail genérico, "oco", com clichés e muitas "frases feitas" sem nada dizerem ou fazerem relativamente às nossas queixas. Não demonstraram, tal como o franchisado de Oeiras, qualquer respeito pelo cliente. Uma vergonha! Renovamos o convite a qualquer pessoa para verificar "in loco", na nossa casa, os diversos erros técnicos cometidos pela Melom! Esses erros são tão básicos e evidentes que tirarão logo as vossas conclusões quanto à falta de qualidade do serviço prestado pela Melom Brick Oeiras.


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