back

Objetos diferentes dos contratados

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

19/06/2020

Aguardando o envio de um Smartphone, que seria acompanhado, a título de oferta, de um tablet, um teclado, uma bolsa e um Smartwatch, fui contactado dia 16/06/2020, telefonicamente por uma funcionária da referida empresa para combinar o modo, a hora e a data da entrega. Simultaneamente, foi proposto um 'upgrade', que eu aceitei, nomeadamente, porque me foi referido que a capacidade dos objetos a enviar seriam de superior qualidade (telemóvel de marca 'Asus') e em maior número (cabo de ligação para televisão). Nem uma nem outra coisa aconteceu. Para além disso, tal oferta também incluía um seguro gratuito. Verifiquei que esse seguro, para ser ativado, implicava cauções de elevado valor, o que não foi referido na conversa telefónica em que aceitei o 'upgrade'. Assim, e porque mudei de ideias, perante o incumprimento da parte fornecedora, solicito que o material enviado seja substituído pelo inicialmente contratado, no valor de €99.00, em vez dos €150.00 pagos aquando da entrega. Envio esta reclamação, depois de vários contactos telefónicos com a empresa em questão, que me referiu que iria ser contactado pela vendedora, que, entretanto, ficou sem 'e-mail'. Disseram então que seria um supervisor a contactar-me, o que não aconteceu. A dita vendedora não atende os meus telefonemas feitos para o número que ele usou para me contactar no dia 16/06. Manuel Filipe Fernandes Carneiro, nº tlm - 914947166

Mensagens (3)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: M. F.

28/06/2020

Exmos senhores, recebemos a vossa comunicação que mereceu a nossa melhor atenção, em resposta à mesma informamos que já tentamos entrar em contacto com o nosso cliente mas sem sucesso. Respondemos ao email que o mesmo nos enviou cujo conteúdo é exatamente igual ao que nos remetem a solicitar o melhor horário para ser estabelecido contacto. Aguardamos desta forma resposta do nosso cliente.Melhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Venda e SACT 226 161 454927 699 004Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt escreveu no dia sexta, 19/06/2020 à(s) 13:29: Condições gerais

M. F.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

04/07/2020

Fui contactado no início desta semana pela Eurocupon. Ficou assente que me enviariam um e-mail com a descrição de cada um dos dois conjuntos de serviços, aquele que inicialmente solicitei e o que foi enviado, que a Eurocupon diz que é o que resulta do 'upgrade'. Fiz esse pedido de envio das duas modalidades, de modo a poderem ser, por mim, comparadas. Passados dias, ainda nada me foi comunicado. Assim e dada a insistente falta de resposta em tempo útil, declaro que é minha intenção a devolução do produto adquirido, contra a restituição de 169,90€, que foi o valor pago por ele.Manuel Filipe Fernandes Carneiro

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: M. F.

05/07/2020

Exmos senhores, recebemos a vossa comunicação que mereceu a nossa melhor atenção, em resposta à mesma informamos que o cliente já foi esclarecido telefonicamente e que ainda no decorrer desta semana receberá um email com a indicação solicitada. No entanto, caso seja do interesse do cliente realizar a devolução dos equipamentos, poderá realizar a mesma desde que os equipamentos se mantenham no mesmo estado em que as recebeu, com películas e acessórios originais e sem marcas de uso. O reembolso será realizado de acordo com as normas de devolução que o cliente recebeu juntamente com a encomenda. escreveu no dia sábado, 4/07/2020 à(s) 04:26:SINGLEMESSAGE_START[:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/home/home-hero-hand-phone.jpg?rev=0b0135de-973d-4ddb-a9b8-0698cceb2662][s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] [:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=38677567-b2bc-4439-a91d-e8dd01793183]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.