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Objeto perdido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

04/12/2019

Após fazer o seguimento da encomenda, enviada do remetente a 14-11, verifico que o estado é OBJETO COM TENTATIVA DE ENTREGA - motivo: NÃO LOCALIZADO (em inglês: ITEM LOST)!!!! O objeto saiu para distribuição, que foi o estado anterior e depois perderam o objeto. Agradeço que informem como vão resolver esta situação, dado que a encomenda veio do outro lado do mundo e teve de chegar a Portugal para se perder. Eu sei que dá jeito nesta altura de Natal, mas têm de contratar melhores profissionais. Fico a aguardar resposta rápida. Cumprimentos.

Mensagens (5)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. P.

04/12/2019

Pedido Registado ID Ticket - JNM3XREstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. P.

05/12/2019

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Deco Proteste:Reclamação Deco Proteste n°E-mail do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]Os CTT desejam Feliz Natal e um Bom Ano 2020

C. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

05/12/2019

Bom dia,Os dados já foram enviados previamente, através do site CTT.Continuo a aguardar resposta das Reclamações!Cumprimentos,Carlos Pinto

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. P.

05/12/2019

Pedido Registado ID Ticket - LNW5J5Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. P.

06/12/2019

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]Os CTT desejam Feliz Natal e um Bom Ano 2020


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