back

Objeto não encontrado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

26/05/2020

Veio por este meio comunicar o meu desgosto perante os Ctt. Enviei uma encomenda para uma rapariga em Registado do dia 20/05, na qual agora ao procurar pelo número de Registo encontra-se como objeto não encontrado. Pensei apenas ser um atraso deles pois nem no dia seguinte a encomenda estava em distribuição. Mas agora encontro-me nesta situação. Sem encomenda para a rapariga e sem o meu dinheiro dos portes. Hoje vou-me dirigir lá para saber como irei resolver este problema, mas antes resolvi comunicar aqui o meu desagrado total.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. M.

26/05/2020

Pedido Registado ID Ticket - XYQEGKEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. M.

27/05/2020

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Deco Proteste:Reclamação Deco Proteste n°E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.