back

Objeto Inutil e falta de acompanhamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. O.

Para: Worten

22/12/2022

Adquiri um monitor através do portal Bussiness-to-Bussiness (parceria da Worten com outras empresas) nos últimos dias da parceria (no final de outubro). A encomenda obteve o número 2700240493O Monitor foi entregue nos primeiros dias de novembro, mas nunca funcionou. Experimentei em 3 PC diferentes. Simplesmente não funciona, é um pedaço de lixo. No principio de novembro, o Portal foi desativo. Não há forma nenhuma de obter contactos para devoluções/trocas/assistência. Fui a uma loja para devolver/trocar o produto, ficaram com os meus contactos (mail, telefone, nif) e disseram-me que me contactariam, o que nunca aconteceu. Reclamei telefonicamente para um número que me indicaram na loja, mas disseram que teria que ser por escrito escrito, pois o portal já estava desactivo. Reclamei a 10-11-2022 para o mail Incentivos B2B [incentivosb2b@worten.pt] (que é o unico mail que foi disponibilizado). Responderam-me a , 29-11-2022 a dizer que teria aguardar pela carta de garantia ao departamento responsável Em resumo, estou há 2 meses para devolver um pedaço de lixo que me foi enviado para casa pela Worten e ninguem responde. Não há papeis, não há portal para consultar os registos dos pedidos e das entregas, não há respostas da worten.

Mensagens (1)

Worten

Para: R. O.

02/01/2023

Olá Ricardo,Muito obrigado pelo seu contacto e lamentamos a demora na resposta.Antes de mais, queremos pedir desculpa pelos transtornos que estamos a causar que não é o pretendido por parte dos nossos serviços. Esclareço que através desta via não conseguimos esclarecer a informação solicitada e pedimos que verifique a situação junto dos nossos colegas através do email incentivosb2b@worten.pt.Não obstante, verifico que também já efetuou o registo da reclamação 09369385 pelo que peço que aguarde uma resposta por parte do gestor da sua reclamação.Agradecemos, desde já, a sua compreensão e disponibilidade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Flávio VitorinoEquipa WortenT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.