Adquiri um monitor através do portal Bussiness-to-Bussiness (parceria da Worten com outras empresas) nos últimos dias da parceria (no final de outubro). A encomenda obteve o número 2700240493O Monitor foi entregue nos primeiros dias de novembro, mas nunca funcionou. Experimentei em 3 PC diferentes. Simplesmente não funciona, é um pedaço de lixo. No principio de novembro, o Portal foi desativo. Não há forma nenhuma de obter contactos para devoluções/trocas/assistência. Fui a uma loja para devolver/trocar o produto, ficaram com os meus contactos (mail, telefone, nif) e disseram-me que me contactariam, o que nunca aconteceu. Reclamei telefonicamente para um número que me indicaram na loja, mas disseram que teria que ser por escrito escrito, pois o portal já estava desactivo. Reclamei a 10-11-2022 para o mail Incentivos B2B [incentivosb2b@worten.pt] (que é o unico mail que foi disponibilizado). Responderam-me a , 29-11-2022 a dizer que teria aguardar pela carta de garantia ao departamento responsável Em resumo, estou há 2 meses para devolver um pedaço de lixo que me foi enviado para casa pela Worten e ninguem responde. Não há papeis, não há portal para consultar os registos dos pedidos e das entregas, não há respostas da worten.