Carissimos CTT,Fiz uma encomenda online da Aliexpress sem que esta tenha sido entregue. Consultando o vendedor, este diz que pelos registos dos CTT confirma-se que a encomenda aparentemente foi entregue e recolhida por um tal de RPD. Após investigar o que poderia ser RPD verifico que é uma sigla utilizada pelos CTT para se referir à caixa de correio de cada domicílio. A questão aqui é que nada me foi entregue ou posto na minha caixa de correio, tendo em conta que eu me encontrava em casa às horas em que supostamente vieram. Algo que me preocupa é o facto de eu ter inserido o meu código postal corretamente no website, no entanto no site de tracking da CTT está outro, (o da minha cidade mais concretamente)Asssim claramente existiu um engano na morada de entrega da encomenda ou esta terá sido extraviada. O número de seguimento é : DB710522884PT. O número do cliente é YT2031821266071568.Por favor informem-me do paradeiro desta encomenda já que não a recebi. Caso não a consigam encontrar, solicito a compensação devida. Atentamente,Mariana