back

Objecto jogado para dentro de um muro de uma casa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

06/01/2022

Venho por este meio reclamar e pedir a devolução total da minha encomenda efectuada pela shein (empresa que sempre enviou tudo certinho) no valor de 31€O distribuidor da ctt expresso decidiu jogar a encomenda para o outro lado de um muro de uma moradia (bastante alto até) sem deixar um aviso de entrega pois ninguém estava em casa para receber.Alguma vez na vida isso é um serviço digno de uma empresa tão conhecida?O meu cão por sua vez achou que era um brinquedo novo e destruiu tudo!Após várias reclamações e até após vários funcionários da linha de apoio a clientes me dizerem que isso não se faz, não é correcto nem é um procedimento desta mesma empresa… recebo de resposta isto:Estimada Maria Lopes,Informamos que, após averiguações, concluímos a inexistência de anomalias detetadas durante o percurso do objeto que estivessem na origem dos danos reportados.Desta forma e também de acordo com as Condições Gerais de Transporte disponíveis, os eventuais ressarcimentos pelo não cumprimento do serviço contratado serão necessariamente devidos ao remetente do envio pois este é o contratante do serviço.Deste modo e se assim o entender, sugerimos contacto com o remetente do referido objeto a solicitar novo envio e/ou desencadeamento, por via deste, do pedido de compensação pelo sucedido.Lamentamos o inconveniente causado.Gratos pela atenção dispensada.Atenciosamente,Rita ColherApoio a ClientesOu seja tive que pedir a Shein para os contactar pois nem reclamar consigo. Uma vergonha pois foram enviadas fotos comprovativas e tudo mais.Mas o que é isto?Estamos a brincar com o dinheiro das pessoas?

Mensagens (5)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. L.

06/01/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004334302.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Jan 06, 2022 at 12:54 :PM GMT[End of conversation]300000871789508

M. L.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

23/01/2022

Antes de mais boa tarde…Com as fotografias do c&#227o a comer os objectos e sabendo voc&#234s e muito bem que o objecto foi atirado pelo muro sem me ser entregue em m&#227os ou deixado um aviso de recep&#231&#227o ainda me mandam contactar a Shein para resolver um problema que s&#227o voc&#234s que o t&#234m que fazer? Ent&#227o a Shein tem que me devolver o dinheiro porque um distribuidor da vossa empresa joga uma encomenda para o outro lado do muro e considera entregue?? Foi entregue sim ao c&#227o que poderia ter tido algum problema derivado aos pl&#225sticos e tecidos que comeu e eu que fiquei sem os 31€ da encomenda.Contacto a Shein tal como me pediram e os coitados dizem que t&#234m de ser voc&#234s, mas claro que t&#234m???Est&#227o a brincar com o dinheiro das pessoas? Acham que n&#227o houve qualquer problema na entrega?? J&#225 se dedicaram a ler melhor a reclama&#231&#227o que fiz??? At&#233 porque os vossos pr&#243prios funcion&#225rios do call Center disseram que isso n&#227o &#233 um procedimento de um distribuidor &#233 que este tipo de tratamento foi totalmente incorrecto! Querem fugir as vossas responsabilidades? N&#227o fogem! V&#227o ter que me resolver o problema pois foram os vossos distribuidores do ctt expresso a fazer este bonito servi&#231o!

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. L.

23/01/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004498694.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onSun, Jan 23, 2022 at 18:56 :PM GMT[End of conversation]300000890190271

M. L.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

07/02/2022

É que esta empresa só pode estar a gozar comigo… chego a casa e uma outra encomenda é me atirada para o outro lado do muro?? Mas os ctt expresso estão com falta de quê funcionários ??? Ou de ter mão neles? Onde é que isto é um procedimento??? Ainda estou a espera dos 30€ da outra encomenda e agora fazem-me o mesmo com esta?? Exijo o comprovativo de entrega visto não me ter sido entregue em mãos!!!!! Mais uma reclamação e a mesma história! Não sabem deixar um aviso????Objecto: DA260306853PT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. L.

07/02/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004657580.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Feb 07, 2022 at 16:23 :PM GMT[End of conversation]300000909927697


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.