Venho por este meio reclamar e pedir a devolução total da minha encomenda efectuada pela shein (empresa que sempre enviou tudo certinho) no valor de 31€O distribuidor da ctt expresso decidiu jogar a encomenda para o outro lado de um muro de uma moradia (bastante alto até) sem deixar um aviso de entrega pois ninguém estava em casa para receber.Alguma vez na vida isso é um serviço digno de uma empresa tão conhecida?O meu cão por sua vez achou que era um brinquedo novo e destruiu tudo!Após várias reclamações e até após vários funcionários da linha de apoio a clientes me dizerem que isso não se faz, não é correcto nem é um procedimento desta mesma empresa… recebo de resposta isto:Estimada Maria Lopes,Informamos que, após averiguações, concluímos a inexistência de anomalias detetadas durante o percurso do objeto que estivessem na origem dos danos reportados.Desta forma e também de acordo com as Condições Gerais de Transporte disponíveis, os eventuais ressarcimentos pelo não cumprimento do serviço contratado serão necessariamente devidos ao remetente do envio pois este é o contratante do serviço.Deste modo e se assim o entender, sugerimos contacto com o remetente do referido objeto a solicitar novo envio e/ou desencadeamento, por via deste, do pedido de compensação pelo sucedido.Lamentamos o inconveniente causado.Gratos pela atenção dispensada.Atenciosamente,Rita ColherApoio a ClientesOu seja tive que pedir a Shein para os contactar pois nem reclamar consigo. Uma vergonha pois foram enviadas fotos comprovativas e tudo mais.Mas o que é isto?Estamos a brincar com o dinheiro das pessoas?