back

o telemovél pago não chegou

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. G.

Para: Worten

26/09/2023

Venho por este meio expor que um telemóvél pago dia 27/08/2023 através do serviço online na própria loja não me foi entregue.A wortem mandou-me o comprovativo como foi expedido dia 28/08/2023.(apoio ao Cliente.)A worten enviou-me o comprovativo como foi entrege pela transportadora dia 30/08/2023.Tenho esses documentos(apoio ao cliente).Quando me derigi ao balcão da wortem Mirandela disseram-me que a assinatura da guia de entrega é falsa.Isto não é resposta,não assumem a responsabilidade sobre a entrega da encomenda,se aceitaram a guia é porque a encomenda foi entregue ,eles é que tem que ser responsáveis por isso.A primeira pergunta sobre a entrega foi dia 11/09/2023.pelo site e várias vezes por contacto de apoio ao cliente.Cada vez que reclamo vão verificar a situação e tenho que esperar 48 horas. Continuo sem dinheiro e sem telemóvel.Mais fui contactada pelo funcionário da transportadora pessoalmente por sua iniciativa,que entregou a encomenda e assimou pela catarina com consentimento dela para facilitar as entregas.Ele disse-me pessoalmente que iria passar lá hoje para esclarecer o asunto. Por este motivo agradecia ajuda.não sei o que fazer


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.