back

O telefone foi danificado durante a reparação e as peças foram substituídas pelo utilizador.

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. R.

Para: Worten

04/12/2025

Exmo(a) Senhor(a): Anteriormente, solicitei um serviço de substituição de bateria junto da Worten. No entanto, os técnicos danificaram o ecrã original do meu telefone durante o processo de substituição. Pior ainda, substituíram-no por um ecrã não original sem o meu consentimento, resultando em distorção de cor e cansaço visual. O meu modelo de telefone é o iPhone 14 (versão standard). Espero encontrar uma solução razoável. Neste momento, apenas aceito duas opções: ou um novo ecrã original que não afete a utilização normal do telefone, ou o reembolso do valor (preço de mercado) do ecrã original danificado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.