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O serviço MEO não está desativado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. F.

Para: MEO

11/03/2025

Exmos. Senhores, Devido à mudança para outros apartamentos, decidi recusar os serviços da MEO. Para tal, no dia 23 de janeiro de 2025, liguei para a central de atendimento e falei-lhes sobre isso. Depois disso, fui informado que o serviço terminaria automaticamente no prazo de um mês (23 de Fevereiro) e que só precisaria de me deslocar à loja MEO após essa data e devolver todos os equipamentos. Quando cheguei à loja, disseram-me que o meu serviço não tinha sido desligado e que tinha de voltar a ligar para a MEO. Deixei uma encomenda no site da MEO, mas ninguém me deu retorno e ninguém me ajudou a resolver este problema. Cumprimentos.

Mensagens (2)

MEO

Para: D. F.

12/03/2025

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@318c12f92db3143a46@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

D. F.

Para: MEO

12/03/2025

Não concordo que a situação tenha sido explicada: o meu contrato não foi rescindido, ninguém me ligou a explicar a situação, o que fazer a seguir ainda não é claro para mim.


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