back

O problema da Internet fixa NOS continua….

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. C.

Para: NOS Comunicações SA

09/10/2024

E a situação continua! Ontem, dia 08/10/2024 recebi um técnico da NOS em casa. Após a sua análise, tudo estaria a funcionar, confirmou apenas a falta de internet nos quartos bem como a ausência de canais de TV, na TV quarto. Não trocou qualquer equipamento. Ontem mesmo, durante uma vídeo chamada realizada na sala onde está o router, apareceu a informação “a sua ligação não é estável “. A chamada acabou por cair como acontece desde 2023. Hoje, 09/10/2024, recebi a chamada da Provedoria NOS. A soluções que me apresentaram foram as seguintes: 1 novo agendamento do técnico para testar novamente o router; 2 instalação de amplificadores de sinal pela casa, no total de 4, por um valor mensal de 2,50€. Recusei pagar qualquer valor pois em 2023, a conselho da NOS aumentei a velocidade da internet e mudei de Router, AUMENTANDO o valor da minha fatura, chegando à conclusão de que afinal o problema não foi resolvido. Eu pago um serviço do qual não usufruo tal como contratado hà anos! A solução da NOS passa sempre pelo aumento do valor a pagar e por uma nova fidelização!! O cliente só tem obrigações? Onde está a obrigação da NOS garantir o serviço contratado pago mensalmente?

Mensagens (3)

A. C.

Para: NOS Comunicações SA

09/10/2024

A senhora que me contactou da Provedoria NOS afirmou categoricamente que não iriam RESOLVER O PROBLEMA perante a minha recusa em aumentar NOVAMENTE e mais uma vez o valor da minha fatura para resolver a questão da Internet em casa.

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

10/10/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

25/10/2024

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra tratada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 10 de outubro de 2024 10:53 To: '' Subject: FW: O problema da Internet fixa NOS continua…. Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.