E a situação continua!
Ontem, dia 08/10/2024 recebi um técnico da NOS em casa.
Após a sua análise, tudo estaria a funcionar, confirmou apenas a falta de internet nos quartos bem como a ausência de canais de TV, na TV quarto.
Não trocou qualquer equipamento.
Ontem mesmo, durante uma vídeo chamada realizada na sala onde está o router, apareceu a informação “a sua ligação não é estável “.
A chamada acabou por cair como acontece desde 2023.
Hoje, 09/10/2024, recebi a chamada da Provedoria NOS.
A soluções que me apresentaram foram as seguintes:
1 novo agendamento do técnico para testar novamente o router;
2 instalação de amplificadores de sinal pela casa, no total de 4, por um valor mensal de 2,50€.
Recusei pagar qualquer valor pois em 2023, a conselho da NOS aumentei a velocidade da internet e mudei de Router, AUMENTANDO o valor da minha fatura, chegando à conclusão de que afinal o problema não foi resolvido.
Eu pago um serviço do qual não usufruo tal como contratado hà anos!
A solução da NOS passa sempre pelo aumento do valor a pagar e por uma nova fidelização!!
O cliente só tem obrigações?
Onde está a obrigação da NOS garantir o serviço contratado pago mensalmente?