Boa tarde,
Infelizmente tive uma situação muito infeliz no passado dia 14/06, por isso gostaria de obter a vossa ajuda, se possível.
Comprei bilhetes para Palermo-Lisboa em novembro, com a aplicação eDreams, para o dia 15/06 às 15h30 (referência do voo DEUNMS). Pelos vistos o voo alterou para o dia 14/06 e a eDreams não me passou qualquer informação sobre essa alteração fazendo com que tenha perdido o voo.
Contactei a Vueling ainda no dia 14/06 para perceber que falta de informação se passou e um supervisor da Vueling informou-me por chamada telefónica (às 20h24 - hora portuguesa) que tinham enviado e-mails para a eDreams com alterações a este voo nos dias 12/02, 26/04 e 14/06. A nós só nos chegou o e-mails e 12/02.
Fomos com esta informação para a eDreams ao qual a mesma se desresponsabiliza totalmente dizendo que não receberam nenhuma alteração (temos isto por chamada e por escrito).
Tanto eu como o meu namorado estamos no meio desta falta de informação por parte da Vueling para com a eDreams, ou vice versa. A Vueling diz que enviou os e-mails com todas as alterações mas não nos pode encaminhar os mesmos, apesar dessas serem as únicas provas que teríamos contra a eDreams que insiste que não recebeu nada.
Acabámos por comprar voos de última hora que nos custaram 800€. Precisamos de ajuda a resolver este assunto porque estamos no meio de um “diz que disse”.
O que devemos fazer? Temos provas telefónicas e por escrito que a eDreams diz que não recebeu nada.