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O capataz não veio

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

Z. L.

Para: MEO

07/04/2025

Não há ligação à Internet em casa desde 5.04. O mestre deveria ter vindo no dia 7.04 das 8:30 às 9:30. Às 9:30, recebi uma mensagem a dizer que o mestre não viria e que o meo me contactaria. Não é claro quando. Para pedir para enviar o mestre tive que ficar na linha durante cerca de uma hora num dia de folga, porque eles mudavam de operador para operador. E para fazer o recálculo desses dias de ausência de Internet em casa, tem de ir à loja deles e escrever uma declaração, independentemente de a culpa de a Internet não estar a funcionar ser deles ou não. Mas renovam os contratos automaticamente. Serviço nojento. Quero que o meu problema seja resolvido imediatamente

Mensagens (1)

MEO

Para: Z. L.

07/04/2025

Caro Cliente Temos indicaçao que a situaçao reportada ja se encontra ultrapassada. MEO www.meo.pt @@REF_ID@70e42813edafec6751@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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