Venho, por meio deste, comunicar que no dia 24 de março de 2024 compareci ao balcão da SATA em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel dos Açores para fazer o meu check-in e fui informada de que o meu voo (S4 124) estava overbooked. Me foi oferecida a quantia de 250€ para que eu trocasse para o próximo voo do dia. Aceitei a proposta.Segundo a funcionaria, o prazo previsto para que os 250€ fossem creditados na minha conta era 15 de abril. Meu amigo que estava comigo no dia, e também aceitou a proposta, recebeu o valor em conta antes da data mencionada, mas eu nunca recebi. Entrei em contato com a SATA diversas vezes, por todos os canais possíveis, confirmei meus dados, tanto por e-mail quanto por telefone, quanto pelo formulário de reclamações do site. Enviei mais de uma vez uma fotografia do documento que me foi entregue no dia do ocorrido como prova do meu caso. Me disseram que tudo seria resolvido até o dia 26 de abril, mas novamente o prazo venceu e ainda não recebi o dinheiro em conta. Estava a contar com isso, o que tem sido muito frustrante para mim. Me sinto enganada.Não consigo falar directamente no telefone no balcão de Ponta Delgada, para tentar resolver a questão de forma mais directa.Aguado o vosso retorno com urgência sobre essa questão.