back

Nunca recebi a encomenda / Burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. S.

Para: LEST

11/01/2024

Encomenda efetuada e paga no dia 3/11, três dia após, recebi um e-mail do Sr Rafa Teixeira, a informar que a mesma iria sofrer um atraso de entrega superior ao habitual, cerca de 10 a 15 dias úteis. Aguardei até 27/11, dia em que enviei e-mail a questionar a situação, foi-me novamente respondido por esse senhor que havia um ocorrido um “erro informático” que faria com que no site desse disponibilidade do artigo, quando na verdade não havia stock. Pediu-me para aguardar mais uma semana, pois dentro desse prazo iria receber aviso de expedição da mesma. Voltei a aguardar, voltei a não receber qualquer informação.A 5/12 voltei a enviar e-mail e solicitei devolução do pagamento, visto que aparentemente a encomenda ou não será efetivada ou tardará meses a chegar.A 7/12 o Sr Rafa Teixeira, respondeu a “pedir compreensão, que devido às promoções tinham atingido valores que jamais imaginariam, que não esperavam tanta aderência do mercado e que a maioria das encomendas já haviam sido expedidas, que não conseguiam responder a todas as mensagens e que iria receber e-mail da transportadora”. Não falou em específico da minha encomenda nem fez referência ao facto de eu solicitar devolução do pagamento. Quando em todos os e-mails que enviei pedi que a situação fosse resolvida da melhor forma para ambas as partes e tendo de evitar uma reclamação deste género.Até hoje, após reclamação no “Portal da Queixa”, após mais de 2 meses continuo a aguardar a encomenda, ou resolução desta situação. E verifico que o site da loja já nem se encontra on-line, pelo que deduzo que perdi a “módica” quantia de 115,69€.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.