Problema identificado:
Problemas na prestação do serviçoReclamação
M. C.
Para: Nowo
Exmos. Senhores, Sou cliente da NOWO desde dezembro 2024. Trabalho a partir de casa. Desde de dezembro que não uso a internet para trabalhar, porque ela simplesmente é inexistente. Tive imensos problemas com a minha empesa, porque de um momento parao outro deixava de ter internete prejudiquei o meu trabalho e o da minha empresa. Reforço que vivo no centro da cidade! Inicialmente ligava todos os dias ao apoio ao cliente, e reportava as falhas. Vieram vários técnicos ao local, sem nunca resolverem o problema, até que decidi comprar um hotspot e trabalhar com essa internet, para não correr riscos de perder o meu emprego. Deixei de ligar para o apoio ao cliente, porque perdia pelo menos meia hora de cada vez que o fazia, em cima do tempo que perdia a não trabalhar. A solução dos ténicos é sempre fazer restart ao router, sem nunca irem à causa do problema). Há cinco meses que pago por um serviço o qual não utilizo, porque a empresa não arranja soluções para melhorar o serviço. Desejo qeu o meu contrato seja cancelado imediatamente. Cumprimentos.
Mensagens (13)
Nowo
Para: M. C.
Boa tarde Sra. Ana Maria, No seguimento da sua reclamação apresentada através do Portal da Deco, refere que, desde dezembro de 2024, tem enfrentado dificuldades com o serviço de Internet que, apesar dos contactos com a NOWO, o problema persiste. Indica ainda que teve de recorrer a uma solução alternativa, adquirindo um hotspot, pelo que solicita o cancelamento imediato do contrato. Deste modo, vimos por este meio informar o que se passa a expor. Lamentamos qualquer constrangimento com o seu serviço. Verificamos que a última intervenção técnica realizada foi em dezembro de 2024, não dispomos de registos posteriores de novas ocorrências até ao dia 4 de março de 2025. Contudo, mediante análise remota efetuada na presente data aos seus equipamentos, estes não apresentam registos de falhas ou interrupções no serviço, encontrando-se o histórico de sinal dentro dos parâmetros normais. Reforçamos que a NOWO se mantém disponível para proceder aos despistes necessários por forma a resolver qualquer questão com os seus serviços. Assim, caso volte a ocorrer constrangimentos, solicitamos que, nos comunique através dos meios abaixo indicados. Se ainda assim, mantiver a intenção em avançar com o cancelamento dos serviços, deverá formalizar o pedido, por escrito, assinado pelo titular do contrato conforme documento de identificação, bem como acompanhado da cópia do mesmo, por forma a ser validada a referida assinatura. A desativação dos serviços é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, conforme as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt. Pode submeter através dos seguintes meios: • Por carta dirigida à: NOWO Communications, S.A. Apartado 200 Loja CTT Palmela, 2951-901 Palmela • Email: contratos@nowo.pt • Loja NOWO- disponíveis para consulta em s:www.nowo.pt/lojas-nowo/ • Área de Cliente em Serviços» O meu serviço» Denúncia/Resolução. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 07-04-2025 07:46:11 - : From Date07-04-2025 07:46:11To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectNOWO -serviço inexistente hácinco meses NOWO - serviço inexistente há cinco meses  AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.
M. C.
Para: Nowo
Exmos. Senhores, o serviço é péssimo e vocês sabem-no. Se quiserem, posso continuar a enviar fotos, diariamente, do péssimo serviço o qual vocês me cobram mensalmente 27,5€! Quero terminar o contrato IMEDIATAMENTE!
M. C.
Para: Nowo
Segunda-feira, 10:30 da manhã e estou sem internet novamente! Como disse, trabalho a partir de casa e tive que adquirir um hotspot, para conseguir trabalhar. Encontro-me em espera para ser atendida pelo vosso serviço de apoio ao cliente, ao mesmo tempo que estou a trabalhar. Por vossa causa, não consigo trabalhar em condições! Segue mais uma foto. Exijo o cancelamento do meu contrato IMEDIATAMENTE!
M. C.
Para: Nowo
Aqui estamos, novamente! Seguem mais fotos, para vos continuar a provar que as falhas de internet acontecem diariamente. Pago por um serviço inexistente, o que me obriga a pagar mensalmente um serviço de internet hotspot extra! Exijo o cancelamento do meu contrato imediatamente!
M. C.
Para: Nowo
Novamente sem internet!!!!!!!
M. C.
Para: Nowo
Sem televisão também!!!!!
M. C.
Para: Nowo
Mais tempo perdido com o vosso apoio ao cliente, que sempre me dizem "ficou registado no sistema que está sem internet e sem televisão". Tem sido isto todos os dias. Não tenho como saber se de facto ficou ou não. Vocês têm o dinheiro do vosso lado e o péssimo serviço que prestam! Exijo o cancelamento imediato do meu contrato!!!!!!!
Nowo
Para: M. C.
Boa tarde Sra. Maria, No seguimento das reclamações efetuadas no Portal da Deco, reporta irregularidades com os serviços, de forma regular e que afeta a boa utilização do serviço. Indica ainda que teve de recorrer a uma solução alternativa, adquirindo um hotspot, pelo que solicita o cancelamento imediato do contrato. Antes de mais lamentamos qualquer constrangimento que possa estar a afetar o seu serviço, assim como os transtornos dai decorrentes. De forma a podermos ajudar com a situação que apresenta, tentámos entrar em contacto, mas não obtivemos sucesso. Informamos que, mediante análise remota efetuada na presente data aos seus equipamentos, estes não apresentam registos de falhas ou interrupções no serviço, encontrando-se o histórico de sinal dentro dos parâmetros normais, pelo que é fundamental efetuar alguns despistes técnicos por forma apurar e resolver as dificuldades mencionadas com o serviço. A NOWO mantém-se disponível para esse efeito, se estes constrangimentos persistirem, solicitamos que, nos comunique através dos meios abaixo indicados. Em alternativa, caso pretenda poderá em resposta ao presente e-mail, indicar-nos um contacto alternativo e/ou um melhor horário para o mesmo das 9h às 19h de segunda a sexta-feira. Contudo, se ainda assim, mantiver a intenção em avançar com o cancelamento dos serviços, deverá formalizar o pedido, por escrito, assinado pelo titular do contrato conforme documento de identificação, bem como acompanhado da cópia do mesmo, por forma a ser validada a referida assinatura. A desativação dos serviços é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, conforme as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt. Pode submeter através dos seguintes meios: • Por carta dirigida à: NOWO Communications, S.A. Apartado 200 Loja CTT Palmela, 2951-901 Palmela • Email: contratos@nowo.pt • Loja NOWO- disponíveis para consulta em s:www.nowo.pt/lojas-nowo/ • Área de Cliente em Serviços» O meu serviço» Denúncia/Resolução. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 15-06-2025 14:00:57 - : From Date15-06-2025 14:00:57To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de MARIA C Recebeu uma resposta de MARIA C  AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.
Nowo
Para: M. C.
Boa tarde Sra. Maria, No seguimento das reclamações efetuadas no Portal da Deco, reporta irregularidades com os serviços, de forma regular e que afeta a boa utilização do serviço. Indica ainda que teve de recorrer a uma solução alternativa, adquirindo um hotspot, pelo que solicita o cancelamento imediato do contrato. Antes de mais lamentamos qualquer constrangimento que possa estar a afetar o seu serviço, assim como os transtornos dai decorrentes. De forma a podermos ajudar com a situação que apresenta, tentámos entrar em contacto, mas não obtivemos sucesso. Informamos que, mediante análise remota efetuada na presente data aos seus equipamentos, estes não apresentam registos de falhas ou interrupções no serviço, encontrando-se o histórico de sinal dentro dos parâmetros normais, pelo que é fundamental efetuar alguns despistes técnicos por forma apurar e resolver as dificuldades mencionadas com o serviço. A NOWO mantém-se disponível para esse efeito, se estes constrangimentos persistirem, solicitamos que, nos comunique através dos meios abaixo indicados. Em alternativa, caso pretenda poderá em resposta ao presente e-mail, indicar-nos um contacto alternativo e/ou um melhor horário para o mesmo das 9h às 19h de segunda a sexta-feira. Contudo, se ainda assim, mantiver a intenção em avançar com o cancelamento dos serviços, deverá formalizar o pedido, por escrito, assinado pelo titular do contrato conforme documento de identificação, bem como acompanhado da cópia do mesmo, por forma a ser validada a referida assinatura. A desativação dos serviços é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, conforme as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt. Pode submeter através dos seguintes meios: • Por carta dirigida à: NOWO Communications, S.A. Apartado 200 Loja CTT Palmela, 2951-901 Palmela • Email: contratos@nowo.pt • Loja NOWO- disponíveis para consulta em s:www.nowo.pt/lojas-nowo/ • Área de Cliente em Serviços» O meu serviço» Denúncia/Resolução. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 16-06-2025 11:01:50 - : From Date16-06-2025 11:01:50To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de MARIA C Recebeu uma resposta de MARIA C  AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.
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Boa tarde Sra. Maria, No seguimento das reclamações efetuadas no Portal da Deco, reporta irregularidades com os serviços, de forma regular e que afeta a boa utilização do serviço. Indica ainda que teve de recorrer a uma solução alternativa, adquirindo um hotspot, pelo que solicita o cancelamento imediato do contrato. Antes de mais lamentamos qualquer constrangimento que possa estar a afetar o seu serviço, assim como os transtornos dai decorrentes. De forma a podermos ajudar com a situação que apresenta, tentámos entrar em contacto, mas não obtivemos sucesso. Informamos que, mediante análise remota efetuada na presente data aos seus equipamentos, estes não apresentam registos de falhas ou interrupções no serviço, encontrando-se o histórico de sinal dentro dos parâmetros normais, pelo que é fundamental efetuar alguns despistes técnicos por forma apurar e resolver as dificuldades mencionadas com o serviço. A NOWO mantém-se disponível para esse efeito, se estes constrangimentos persistirem, solicitamos que, nos comunique através dos meios abaixo indicados. Em alternativa, caso pretenda poderá em resposta ao presente e-mail, indicar-nos um contacto alternativo e/ou um melhor horário para o mesmo das 9h às 19h de segunda a sexta-feira. Contudo, se ainda assim, mantiver a intenção em avançar com o cancelamento dos serviços, deverá formalizar o pedido, por escrito, assinado pelo titular do contrato conforme documento de identificação, bem como acompanhado da cópia do mesmo, por forma a ser validada a referida assinatura. A desativação dos serviços é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, conforme as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt. Pode submeter através dos seguintes meios: • Por carta dirigida à: NOWO Communications, S.A. Apartado 200 Loja CTT Palmela, 2951-901 Palmela • Email: contratos@nowo.pt • Loja NOWO- disponíveis para consulta em s:www.nowo.pt/lojas-nowo/ • Área de Cliente em Serviços» O meu serviço» Denúncia/Resolução. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 19-06-2025 01:45:44 - : From Date19-06-2025 01:45:44To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de MARIA C Recebeu uma resposta de MARIA C  AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.
Nowo
Para: M. C.
Boa tarde Sra. Maria, No seguimento das reclamações efetuadas no Portal da Deco, reporta irregularidades com os serviços, de forma regular e que afeta a boa utilização do serviço. Indica ainda que teve de recorrer a uma solução alternativa, adquirindo um hotspot, pelo que solicita o cancelamento imediato do contrato. Antes de mais lamentamos qualquer constrangimento que possa estar a afetar o seu serviço, assim como os transtornos dai decorrentes. De forma a podermos ajudar com a situação que apresenta, tentámos entrar em contacto, mas não obtivemos sucesso. Informamos que, mediante análise remota efetuada na presente data aos seus equipamentos, estes não apresentam registos de falhas ou interrupções no serviço, encontrando-se o histórico de sinal dentro dos parâmetros normais, pelo que é fundamental efetuar alguns despistes técnicos por forma apurar e resolver as dificuldades mencionadas com o serviço. A NOWO mantém-se disponível para esse efeito, se estes constrangimentos persistirem, solicitamos que, nos comunique através dos meios abaixo indicados. Em alternativa, caso pretenda poderá em resposta ao presente e-mail, indicar-nos um contacto alternativo e/ou um melhor horário para o mesmo das 9h às 19h de segunda a sexta-feira. Contudo, se ainda assim, mantiver a intenção em avançar com o cancelamento dos serviços, deverá formalizar o pedido, por escrito, assinado pelo titular do contrato conforme documento de identificação, bem como acompanhado da cópia do mesmo, por forma a ser validada a referida assinatura. A desativação dos serviços é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, conforme as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt. Pode submeter através dos seguintes meios: • Por carta dirigida à: NOWO Communications, S.A. Apartado 200 Loja CTT Palmela, 2951-901 Palmela • Email: contratos@nowo.pt • Loja NOWO- disponíveis para consulta em s:www.nowo.pt/lojas-nowo/ • Área de Cliente em Serviços» O meu serviço» Denúncia/Resolução. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 21-06-2025 10:16:26 - : From Date21-06-2025 10:16:26To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de MARIA C Recebeu uma resposta de MARIA C  AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.
Nowo
Para: M. C.
Boa tarde Sra. Maria, No seguimento das reclamações efetuadas no Portal da Deco, reporta irregularidades com os serviços, de forma regular e que afeta a boa utilização do serviço. Indica ainda que teve de recorrer a uma solução alternativa, adquirindo um hotspot, pelo que solicita o cancelamento imediato do contrato. Antes de mais lamentamos qualquer constrangimento que possa estar a afetar o seu serviço, assim como os transtornos dai decorrentes. De forma a podermos ajudar com a situação que apresenta, tentámos entrar em contacto, mas não obtivemos sucesso. Informamos que, mediante análise remota efetuada na presente data aos seus equipamentos, estes não apresentam registos de falhas ou interrupções no serviço, encontrando-se o histórico de sinal dentro dos parâmetros normais, pelo que é fundamental efetuar alguns despistes técnicos por forma apurar e resolver as dificuldades mencionadas com o serviço. A NOWO mantém-se disponível para esse efeito, se estes constrangimentos persistirem, solicitamos que, nos comunique através dos meios abaixo indicados. Em alternativa, caso pretenda poderá em resposta ao presente e-mail, indicar-nos um contacto alternativo e/ou um melhor horário para o mesmo das 9h às 19h de segunda a sexta-feira. Contudo, se ainda assim, mantiver a intenção em avançar com o cancelamento dos serviços, deverá formalizar o pedido, por escrito, assinado pelo titular do contrato conforme documento de identificação, bem como acompanhado da cópia do mesmo, por forma a ser validada a referida assinatura. A desativação dos serviços é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, conforme as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt. Pode submeter através dos seguintes meios: • Por carta dirigida à: NOWO Communications, S.A. Apartado 200 Loja CTT Palmela, 2951-901 Palmela • Email: contratos@nowo.pt • Loja NOWO- disponíveis para consulta em s:www.nowo.pt/lojas-nowo/ • Área de Cliente em Serviços» O meu serviço» Denúncia/Resolução. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 21-06-2025 10:16:26 - : From Date21-06-2025 10:16:26To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de MARIA C Recebeu uma resposta de MARIA C  AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.
Nowo
Para: M. C.
Boa tarde Sra. Maria, No seguimento das reclamações efetuadas no Portal da Deco, reporta irregularidades com os serviços, de forma regular e que afeta a boa utilização do serviço. Indica ainda que teve de recorrer a uma solução alternativa, adquirindo um hotspot, pelo que solicita o cancelamento imediato do contrato. Antes de mais lamentamos qualquer constrangimento que possa estar a afetar o seu serviço, assim como os transtornos dai decorrentes. De forma a podermos ajudar com a situação que apresenta, tentámos entrar em contacto, mas não obtivemos sucesso. Informamos que, mediante análise remota efetuada na presente data aos seus equipamentos, estes não apresentam registos de falhas ou interrupções no serviço, encontrando-se o histórico de sinal dentro dos parâmetros normais, pelo que é fundamental efetuar alguns despistes técnicos por forma apurar e resolver as dificuldades mencionadas com o serviço. A NOWO mantém-se disponível para esse efeito, se estes constrangimentos persistirem, solicitamos que, nos comunique através dos meios abaixo indicados. Em alternativa, caso pretenda poderá em resposta ao presente e-mail, indicar-nos um contacto alternativo e/ou um melhor horário para o mesmo das 9h às 19h de segunda a sexta-feira. Contudo, se ainda assim, mantiver a intenção em avançar com o cancelamento dos serviços, deverá formalizar o pedido, por escrito, assinado pelo titular do contrato conforme documento de identificação, bem como acompanhado da cópia do mesmo, por forma a ser validada a referida assinatura. A desativação dos serviços é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, conforme as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt. Pode submeter através dos seguintes meios: • Por carta dirigida à: NOWO Communications, S.A. Apartado 200 Loja CTT Palmela, 2951-901 Palmela • Email: contratos@nowo.pt • Loja NOWO- disponíveis para consulta em s:www.nowo.pt/lojas-nowo/ • Área de Cliente em Serviços» O meu serviço» Denúncia/Resolução. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 21-06-2025 10:46:37 - : From Date21-06-2025 10:46:37To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de MARIA C Recebeu uma resposta de MARIA C  AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.
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