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Nova fidelização não requisitada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: MEO

26/03/2024

Boa tarde.Sou detentor há vários anos dum contrato com a MEO para um nº de telefone de rede fixa.Nos últimos 2 anos, sou recorrentemente contactado por diferentes pessoas (já se identificaram como suporte a cliente, técnicos, etc) indicando que a linha de cobre está tecnicamente desactualizada e que pretendem proceder à sua alteração para o meu nº.Durante a conversa é referido que o contrato não será alterado e que novos serviços serão adicionados.Ao inquiri-los sobre e isto trará custos extras e/ou alterações contratuais, voltam a referir que não há qualquer alteração. Contudo, aqui já referem que receberei um documento com indicação dos novos serviços.Apenas quando insisto e pergunto directamente se há alteração de fidelização é que referem que passarei a estar inserido num período de fidelização de 24 meses.Dado que eu não pedi qualquer alteração do serviço, nem pretendo fazer, se a alteração é uma alteração de cariz puramente técnico não existe qualquer fundamento para me ser adicionado um período de fidelização quando eu já sou cliente há mais de 10 anos.O facto, de esse período só ser referido quando eu pergunto explicitamente por isso indicia uma prática de má-fé.Apesar da minha resposta, insistem em contactar-me a cada 3 meses com o mesmo discurso sem qualquer alteração e vendendo a ideia de que me estão a oferecer algo quando tal não é o caso, mesmo sendo eu um cliente antigo.Este comportamento é extremamente reprovável e bastante incomodativo e que tem que terminar.Obrigado.Cumprimentos

Mensagens (1)

R. M.

Para: MEO

15/04/2024

Bom dia.Recebi a vossa resposta, onde indicam que esta constante insistência de alteração de contrato é fruto de ter a opção de recepção de Marketing activa na minha conta.Contudo, não considero tal resposta aceitável por duas razões:- acções de marketing não deveriam surgir encapotadas de necessidades técnicas como tem sido o caso- não é aceitável que para alterar as minhas preferências de conta, a única opção seja a de me deslocar a uma loja MEO para as alterarCumprimentos.


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