Sou cliente do ActivoBank há anos e recentemente comecei a receber notificações publicitárias constantes, na aplicação móvel, sobre produtos do banco, campanhas, novidades, etc... Não autorizei esse tipo de comunicação e simplesmente começou a acontecer. Como não encontrei solução para esta questão nas definições de notificações na aplicação móvel, decidi ligar para o apoio ao cliente, onde fui informado que não é possível desactivar apenas as notificações a que o banco chama de novidades. A aplicação móvel só tem uma opção para activar ou desactivar notificações, e essa opção inclui as notificações de segurança, mbway, 3D-secure e claro, as novidades. Isto não faz sentido nenhum e duvido que seja legal. Primeiro porque não autorizei receber notificações com publicidade constantemente, e depois porque estamos em 2023 e é necessário para efeitos de segurança os vossos clientes receberem notificações de segurança imediatamente. E sendo que não é possível separar as mesmas, como é suposto os clientes reconhecerem uma notificação de segurança e urgente no meio de outras que indicam que existe uma campanha qualquer em curso? Revejam este problema e indiquem uma forma de o resolver.