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Notificação de pagamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: AGILIDADE SA

21/08/2024

Exmos senhores venho por este meio tentar saber se ao deixar de pagar o seguro com a Agilidade desde 2022 , e não tendo recebido qualquer carta ou telefonema por parte desta empresa qual o meu espanto ao receber esta semana uma carta da parte de uma empresa (Intrum ) com uma notificação para regularização de incumprimento, dizendo unicamente que tenho que liquidar o valor de 476 Euros decorendo de um incumprimento com a Agilidade em que pedem o pagamento imediato, alertando que até a regularização integral poderá existir acréscimo de juros, custos e outras despesas. Pelo que se pagar ainda tenho de enviar o comprovativo para a empresa ( suporte.cliente@intrum.com ). Pelo que gostaria de saber se ao não pagar durante dois anos e não tendo tido nenhum contacto da empresa em questâo se sou obrigado a liquidar a notificação ou se não tendo sido informado por nenhuma das empresas, sou obrigado a liquidar ou já prescreveu . Boa noite obrigado Fico a aguardar resposta vossa

Mensagens (1)

AGILIDADE SA

Para: F. F.

22/08/2024

Exmos Senhores.Agradecemos o envio da informação, porém necessitamos da Vossa ajuda no sentido de requerer do consumidor, dados concretos que nos levem a identificar a situação nos nossos sistemas, por favor.É possívelsolicitar número do cartão de cliente do plano de saúde, nome completo e número de telefone para contacto.Melhores cumprimentos,--Carla NogueiraDepartamento de Qualidadecarlanogueira.agilidade@gmail.comwww.agilidade.pt ---------- Forwarded message ---------


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