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Notificação de pagamento de 2017

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

L. P.

Para: MEO

06/11/2024

Exmos. Senhores, Já não sou cliente desta empresa desde 2017, na altura ficou tudo acertado com a entrega de todo o equipamento, posteriormente após recebimento dum sms da empresa Intrum com um valor remanescente a pagar de 53.78€ (pago de seguida), tendo ficado tudo acertado. Este era um serviço de fornecimento de comunicações eletrónicas com o nº de conta 1359956957 , e recebi a fatura nº 001359956957 . Como podem facilmente verificar, a fatura não está correta porque estão a faturar consumos com mais de 6 meses, mais propriamente com 7 anos. Como será do vosso conhecimento, a lei determina que o direito ao recebimento do preço do serviço prestado prescreve no prazo de seis meses após a sua prestação, pelo que solicito a anulação da fatura em causa. Assim, aguardo emissão da anulação da mesma. Cumprimentos. Letícia Pontes

Mensagens (1)

MEO

Para: L. P.

07/11/2024

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@d068d16c32f4ce2601@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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