back

Notificação de entrega mas sem Entrega!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. C.

Para: Paack

06/06/2024

Exmos. Senhores, Em 31 de maio de 2024 adquiri à empresa Amazon (Espanha) um Alimentador automático Smart Pet Food Feeder , da marca Xiaomi, pelo valor de 59,66€. O pagamento foi efetuado no momento. Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada inicialmente até ao dia 03-06-2024 e posteriormente até ao dia 04-06-2024, depois de eu ter referenciado através do chat to site da empresa PAACK (empresa transportadora ), um ponto de entrega junto à minha morada, para o caso de eu não estar em casa. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue, tenho recebido um email a informar que o bem já foi entregue no dia 04-06-2024 pelas 22:07. Já efetuei diversas tentativas de contacto junto dos serviços (PAACK) através da única forma de contacto disponível que é um Chat no website da referida empresa, durante o dia de ontem e já hoje também e a única resposta que obtive é que têm o registo de que o bem já foi entregue e que foi aberta uma investigação. Não consigo obter mais nenhum informação sobre a localização do bem que já adquiri. Cumprimentos. Renato Crespo

Mensagens (2)

Paack

Para: R. C.

06/06/2024

Olá Renato,Pedimos desculpas pelo incidente com este pedido. Vamos proceder com a abertura de uma investigação e encaminhar o problema para o departamento adequado. Na Paack, levamos muito a sério esse tipo de reclamação, e faremos o nosso melhor para resolver a investigação o mais rápido possível. Caso consiga localizar ou receber seu pedido durante esse processo, agradeceríamos se nos informasse. Entraremos em contato assim que tivermos mais informações. Se tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar.Obrigado por entrar em contato com a Paack. Tenha um bom dia.Com o melhores cumprimentos,PaackTICKET ID PAACK6867961NÚMERO DO PEDIDOUChTYSfM6_1¿Alguma pergunta?Consulte nossas FAQs Ativado Thu, 6 Jun em 2:45 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 6867961:1131716

R. C.

Para: Paack

07/06/2024

Boa tarde. Continuo sem saber quando vai ser entregue a minha encomenda! Ontem através do chat uma colega vossa informou que hoje iriam entregar e até agora nada. Acabo de falar com uma agente em Espanha que me diz que o processo continua em investigação. Nõa consigo perceber esta desorganização nem consigo perceber como é que a Amazon trabalha uma empresa que tem este tipo de apoio ao cliente. A quem mais tenho de expor o meu caso? Onde poderei ter acesos ao vosso livro de reclamações?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.