Exmos. Senhores,
Em 31 de maio de 2024 adquiri à empresa Amazon (Espanha) um Alimentador automático Smart Pet Food Feeder , da marca Xiaomi, pelo valor de 59,66€. O pagamento foi efetuado no momento.
Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada inicialmente até ao dia 03-06-2024 e posteriormente até ao dia 04-06-2024, depois de eu ter referenciado através do chat to site da empresa PAACK (empresa transportadora ), um ponto de entrega junto à minha morada, para o caso de eu não estar em casa. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue, tenho recebido um email a informar que o bem já foi entregue no dia 04-06-2024 pelas 22:07.
Já efetuei diversas tentativas de contacto junto dos serviços (PAACK) através da única forma de contacto disponível que é um Chat no website da referida empresa, durante o dia de ontem e já hoje também e a única resposta que obtive é que têm o registo de que o bem já foi entregue e que foi aberta uma investigação.
Não consigo obter mais nenhum informação sobre a localização do bem que já adquiri.
Cumprimentos.
Renato Crespo