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NOS Tarifário Z Livre

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. P.

Para: NOS Comunicações SA

20/01/2020

Exmos Senhores,Camo-me Paulo Silva, cliente NOS com o NIF 185715290.(Marido de Graça Pandeirada associada da DECO nº0511650-72)Serve este mail para mais uma vez, reclamar ,através da DECO, já que o vosso site não tem mail para reclamações,da seguinte situação para que seja resolvido uma vez por todas:Dos diversos serviços que tenho contratado convosco, existe um telemóvel (932273887) que tem o Tarifário Z-livre. Quer dizer em grosso modo que não tenho que fazer carregamentos obrigatórios, desde que tenha saldo e que efetue uma comunicação de 2 em 2 meses.Acontece que esse cartão, está inserido num aparelho de localização (GPS) instalado no carro para efetuar tracking e localização.Para que ele esteja sempre ativo, tenho a preocupação de todas as semanas efetuar uma chamada telefónica para esse número, que de imediato me responde por mensagem (comunicação), ou seja, salvo raras exceções este cartão efetua uma mensagem que tem um custo e que é descontado ao seu saldo.No entanto, de dois em dois meses, verifico que o cartão fica inativo porque a validade expirou, coisa que não deveria acontecer, já que os pressupostos de utilização estão garantidos (Ter saldo e efetuar pelo menos uma comunicação de 2 em 2 meses).Repetidamente tenho que resolver o problema por telefone, provando que tenho razão, (pagando uma chamada feita para o operador, sem necessidade) mas que levianamente se repete no tempo tal como referi.Assim sendo, solicito que o problema seja resolvido de imediato e que não se volte a repetir, pois neste contrato apenas uma das entidades não está a cumprir o contratado.Se tal se continuar a verificar terei que agir por outros meios, já que a garantia do vosso serviço não me garante o objetivo para que foi contratado.Com os melhores cumprimentosPaulo Silvade referir que esta reclamação é a cópia fiel de outra feita em 16 de Dezembro e que me garantiram que não se voltava a repetir.Faço hoje um contato telefonico para a nós e sou informado que se quiser reclamar terei que o fazer presencialmete numa loja, por escrito ou na area de cliente da NOS, cujo o site não está preparado para receber reclamações.aguardo resolução problema


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