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Nos se recusa a honrar compromisso em valor de fatura

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. D.

Para: NOS Comunicações SA

22/06/2023

Já estou indo para o segundo mês tentando resolver uma situação com a NOS.Fechei um contrato de dois telemoveis, cujo primeiro seria o valor de 34,99 EUR e o segundo de 16,90 EUR com valor promocional - pois bem - tenho todas as provas.Acontece que a empresa se enganou nos seus processos e está a me cobrar 34,99 nas duas faturas (ou seja, 70 eur) e eu não consigo resolver o problema. Já paguei uma fatura com o valor errado e mesmo assim as demais vem com o mesmo valor.Já não sei o que fazer. Já entrei diversas vezes em contato e eles não conseguem se resolver. Tenho todos os contratos, inclusive alguns enviados pela própria NOS e eles mesmo assim não se resolvem.Gostaria do cancelamento do meu contrato sem multa, além dos valores que paguei adicionalmente retornados. Não quero continuar como cliente dessa instituição, dito que estou tendo muita dificuldade com essa operadora. Durante o meu dia a dia de trabalho preciso ficar resolvendo esse problema e os serviços da empresa parecem simplesmente NAO FUNCIONAR.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: G. D.

23/06/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: G. D.

30/06/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 23 de junho de 2023 10:38ecebeu uma reclamação: Nos se recusa a honrar compromisso em valor de fatura - (CPTPT01818212-44)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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