back

NOS - problemas sucessivos com BOX obsoleta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. S.

Para: NOS Comunicações SA

18/05/2023

Esta reclamação é feita com o objetivo de expressar o meu descontentamento e insatisfação com o serviço que tenho recebido da NOS. Desde a instalação do serviço, a BOX que me foi fornecida nunca funcionou devidamente, apresentando bloqueios sucessivos. Após a ocorrência destes problemas, foi realizada uma visita técnica e a substituição do equipamento foi efetuada. No entanto, os problemas persistem. As várias chamadas telefónicas que realizei para tentar resolver a situação foram, infelizmente, infrutíferas. Fui inclusive informado de que, se pretendesse um serviço em condições, deveria ter negociado uma BOX de melhor qualidade aquando da assinatura do vosso serviço. Foi-me também comunicado que a única solução seria a renegociação do contrato, implicando um aumento do valor mensal e um novo período de fidelização. Estas situações são totalmente inaceitáveis, segundo o meu entendimento. Como consumidor, espero um serviço de qualidade adequada e o devido respeito aos meus direitos. Para agravar a situação, subscrevi o canal de desporto Eleven Sports no menu da referida BOX. No entanto, quando solicitei a desativação desse canal na mesma plataforma e também na área de clientes online, o pedido não foi efetuado corretamente, o que me levou a pagar dois meses a mais por um serviço que já não utilizava. A situação foi finalmente resolvida após um contacto telefónico, mas este é um custo adicional que não deveria ter suportado. Neste sentido, solicito que a empresa proceda de imediato à substituição da BOX por uma garanta definitivamente o correto funcionamento do serviço contrato, sem que isso implique um aumento do valor mensal do meu contrato. Além disso, peço a devolução do valor pago por dois meses de subscrição do canal de desporto que já não estava a utilizar, tendo em conta que me foi transmitido por via telefónica que de facto, trata-se um problema da área de clientes online. Chamada realizada no dia 18/05/2023 pelas 10:35. Sem outro assunto de momento.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: I. S.

19/05/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

I. S.

Para: NOS Comunicações SA

29/05/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.