Exmos senhores,
Gostava que minha simples solicitação fosse resolvida de vez, segue o histórico da situação:
Início de setembro: falei via telefone com a atendente da NOS a respeito do cancelamento dos serviços, fui orientado a preencher um formulário de denúncia em uma loja física para efetivar o pedido.
09/09 - Solicitei e assinei o formulário presencialmente na loja NOS da Avenida da República, 10. Foi-me dito que em até 48 horas estaria tudo resolvido.
19/09 - Paguei através de débito direto a fatura no valor de 67,14
30/09 - Visitei a loja NOS da Avenida da República, 10 para solicitar novamente o cancelamento e pedir informações, visto que recebi pelo correio 2 cartões sim para telemóvel. Me pediram para ignorar os cartões, e que agora estava cancelado.
06/10 - Liguei para a central da NOS para solicitar novamente o cancelamento, visto que recebi a fatura para pagamento em 20/10. A atendente disse que agora estava efetivado o cancelamento. Neste momento cancelei o débito direto.
16/10 - Após várias tentativas consegui atendimento via telefone. Como a esta altura já não confiava na possibilidade de solicitar a gravação, gravei e tenho em meu poder a conversa, 26minutos de duração. Nesta ocasião pareceu-me que estava resolvido, pediram-me que entregasse os equipamentos em uma loja NOS.
21/10 - Encaminhei-me novamente à loja NOS sita à av. da República, 10. Permaneci das 16h21 às 16h44, entreguei os equipamentos e pedi um estorno da fatura que recebi, visto que era referente ao período de 23 de setembro a 22 de outubro.
22/10 - Recebi uma nota de crédito no valor de 66,98.
27/10 - Recebi uma nova fatura, desta vez referente ao período de 23 de outubro a 22 de novembro.
Atualmente estou a receber cobranças da fatura "não paga".
Fico no aguardo de uma resolução
Obrigado