back

NOS - Compra feita em abril ainda sem produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: NOS Comunicações SA

06/08/2023

A 19 de Abril de 2023 foram comprados 2x Iphone 14 Pro 5G 256GB em Preto através da loja online da Nos. A encomenda foi levantada na loja Nos do Espaço Guimarães no dia 21 de Abril. A abertura da encomenda foi feita em loja na presença de um colaborador onde se detetou que um dos equipamentos estava danificado no ecrã. Foi feita uma reclamão e devolução do equipamento ( com o suporte da loja Nos Espaço Guimarães visto que no canal online não foi dado qualquer tipo de suporte e solução para o problema). Após o desenrolar do processo interno da Nos, que apenas ficou concluído passados mais de 2 meses (a 8 de julho), foi nos dado um voucher que nos permitiu adquirir outro equipamento. A compra do equipamento (1x Iphone 14 Pro 5G 256GB em Gold) foi feita presencialmente no dia 8 de Julho de 2023 na loja Nos do Espaço Guimarães. No entanto, como não havia stock em loja, a encomenda foi feita online pelo colaborador da loja em questão, sendo que a entrega prevista seria para após 2/3 dias úteis em loja. A encomenda ficou em processamento a 10 de Julho de 2023, foi expedida a 17 de Julho de 2023, e encontra-se em distribuição desde o 17 de Julho de 2023. Foram feitos vários contactos para a linha de apoio ao cliente bem como reclamações através da provedoria Nos.Hoje, dia 6 de Agosto de 2023, continuo sem equipamento, sem o dinheiro e sem qualquer tipo de solução por parte das equipas de suporte da Nos excepto um lamentável tem mesmo de aguardar.

Mensagens (6)

NOS Comunicações SA

Para: J. F.

07/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. F.

07/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

J. F.

Para: NOS Comunicações SA

27/08/2023

Continuo sem qualquer tipo de resolução pela vossa parte após várias reclamações e tentativas de contacto da nossa parte nas linhas de apoio NOS. Exijo a devolução do montante da fatura inicial (FT O0001/653144 / 2023-04-21) durante esta semana. Caso isso não se verifique vou avançar com suporte de um advogado.

J. F.

Para: NOS Comunicações SA

28/08/2023

Continuo sem qualquer tipo de resolução pela vossa parte após várias reclamações e tentativas de contacto da nossa parte nas linhas de apoio NOS. Exijo a devolução do montante da fatura inicial (FT O0001/653144 / 2023-04-21) durante esta semana. Caso isso não se verifique vou avançar com suporte de um advogado.

NOS Comunicações SA

Para: J. F.

01/09/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 7 de agosto de 2023 11:58ecebeu uma reclamação: NOS - Compra feita em abril ainda sem produto - (CPTPT01848850-30)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. F.

01/09/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 7 de agosto de 2023 11:58ecebeu uma reclamação: NOS - Compra feita em abril ainda sem produto - (CPTPT01848850-30)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.