back

Nome do produto errado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: Emma

16/08/2023

Encomendei um colchão Colchão Emma Hybrid Plus e aquando da receção percebo que o nome da embalagem é diferente - Colchão Emma Original Hybrid Kikoo Band M374.Contactei o suporte da Emma e indicaram-me que tal é normal e que a encomenda está correta. Eu não consigo perceber que isto seja normal pois o nome deveria ser o mesmo que aquele encomendado. Como posso ter certeza de ter recebido o produto correto? (o melhor que o Suporte da Emma conseguiu foi indicar-me para testar e devolver caso não estivesse satisfeito).O atendimento foi mau com a pessoa que atendeu apenas a repetir-me que tal é normal, falando por cima de mim várias e acabando por me desligar o telefone na cara. Autorizei a gravação da chamada.

Mensagens (4)

Emma

Para: P. A.

17/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. A.

Para: Emma

17/08/2023

Aceito a justificação mas sugiro que ajustem o processo. Ter um código de produto não me causa qualquer estranheza mas reforço que em nenhum local da embalagem aparece o nome correto do produto, tal como está no site. Acresce que o atendimento telefónico no vosso suporte técnico foi péssimo e rude. Cumprimentos.

Emma

Para: P. A.

17/08/2023

Olá Pedro! Esperamos que se encontre bem. Sinto muito por todo o ocorrido, não queremos que nossos clientes tenham este tipo de experiencia negativa. Viemos reforçar que o seu produto certamente se trata do mesmo que comprastes, pois os nomes Colchão Emma Hybrid Plus é o nome do produto em questão, com o código de produto EMAHE160200KAA. O sufixo Kikoo Band se refere a tecnologia Plus dos nossos colchões, onde a fabricante usa esse sufixo para identificar que a camada com as placas de grafite estão presentes.   Sentimos muito por qualquer confusão gerada por este sufixo e acreditamos que tua experiencia com o colchão não será maculada por esta pequena descrição do fabricante.   '‹ Podes abrir sua encomenda sem receio de qualquer prejuízo. Agradecemos pelo tua preferencia e esperamos que continuemos a ser tua escolha como cliente. Qualquer outra questão ou dúvida que tenhas, peço que entre em contacto connosco pelos nossos meios de comunicação disponíveis, onde podes nos alcançar por chat em nosso site s:www.colchaoemma.pt, por telefone +351-308812425 ou por e-mail ajuda@colchaoemma.pt.   '‹ On Wed, 16 Aug at 2:31 PM , DECO PROTESTE

P. A.

Para: Emma

17/08/2023

Aceito a justificação mas sugiro que ajustem o processo. Ter um código de produto não me causa qualquer estranheza mas reforço que em nenhum local da embalagem aparece o nome correto do produto, tal como está no site. Acresce que o atendimento telefónico no vosso suporte técnico foi péssimo e rude. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.