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Nissan Leaf na oficina há mais de 3 meses

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Nissan Iberia

10/03/2023

E mos senhores,O meu carro foi deixado na JAP Guimarães na primeira semana de Janeiro. Depois de muitas lutas, e de ajuda da própria JAP, a Nissan lá me arranjou um carro de substituição, após 2 meses, pois alegava que só o podia fazer depois de realizado o diagnóstico e feito o pedido de peças. Demoraram 1 mês para o fazer. Entretanto, passo constantemente no stand a perguntar por novidades e nada. O carro está no entreposto de Aveiro e não há previsão de chegada das peças. Sou professora deslocada e a despesa do carro a gasolina, que me deram para substituição, nada tem a ver com a despesa de um carro eléctrico. Estou todos os dias à ser prejudicada por um erro na criação de um carro, que a Nissan não assumir. O Leaf foi mal projetado e a Nissan está a ter má publicidade com tantos casos como o meu. São já 3 meses. Quero o meu dinheiro. Não posso andar com isto. Está a tornar-se insustentável.Grata pela atenção dispensadaMelhores cumprimentos

Mensagens (1)

M. M.

Para: Nissan Iberia

29/03/2023

Já me foi entregue o carro. O tempo dirá como está a bateria. Reitero que a Nissan deveria arranjar uma solução para uma asneira que fez com o Leaf, que foi lançar um carro sem arrefecimento de baterias para o mercado. O assumir o erro e tentar solucionar o mesmo faz ganhar clientes. Esta situação só está a prejudicar a Nissan. Há já casos em tribunal.Existem soluções, de empresas particulares, para o arrefecimento das baterias. Se calhar ficava mais barato à marca essa solução do que dar garantia aos Leaf que estão a aparecer com problemas. Uma bateria custa tanto como um carro. Há kits de arrefecimento a custar nem 4k.Fica a sugestão.


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