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NISSAN LEAF - INDEFINIDO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: ALD Atomotive Portugal

18/10/2021

Comprar um veiculo pode se tornar um tormento na vida, mas desde junho 2021 estou enrolado com esta empresa e sem nenhuma solução, pois tenta armar um circulo vicioso de erros acometidos, erros grotescos e sem noção, pois enviaram me informações sobre o valor a negociar para a devolução do veiculo, porem nunca ficou o valor correto. Logo em seguida após varias semanas, resolveram fazer uma cartinha dizendo todos os emails que havia comunicado com a ALD CARMARKET, porem a maior parte ao favor deles. Detalhe que deram um prazo insuficiente para organizar a documentação, e quando estava tudo certo com o financiamento de outro veiculo em outro Stand, quando prossegui para efetuar o reconhecimento da assinatura no MUA que enviaram me, e observei que estava errado.Comuniquei o fato, porem foi ignorado a correção.Bom, essa historia vai longe, pois o diretor da empresa nao se interessa em solução, nao ver o que o vendedor faz, erros cometidos e continua a cometer.Assim, diante de tudo isto, nao aceitam minha presença na loja para discutir o assunto, me EXPULSARAM da LOJA, Prior Velho.A ALD CARMARKET, comete o erro e fica numa boa.Devia ter olhado o LIVRO DE RECLAMACAO, pois o mais CERTO, nao devemos confiar em um local que tenha Reclamações!PARA SANAR ESTE PREJUIZO, O MAIS ADEQUADO COMO DISSE, JA QUE FIZERAM...VENDA DE UM VEICULO COMO NISSAN LEAF N-CONNECTA, e na VERDADE entregou, Nissan Leaf, que nao sustenta nem mesmo na informação da Carta de Circulação, ou não sabem definir entre um modelo e outro. Deixando duvidas encabuladas.Ja se passaram semanas sem respostas e nem sei quanto tempo mais ha de passar.

Mensagens (1)

ALD Atomotive Portugal

Para: F. C.

19/10/2021

Boa tarde, espero que se encontre bem,Na sequência da reclamação, segue abaixo a nossa resposta:Exmo. Sr.,No seguimento da reclamação apresentada, serve o presente para informar que o cliente foi informado dos procedimentos para proceder anulação do negócio com a respetiva devolução dos valores efetivamente pagos, mediante a devolução do veículo pelo cliente, não tendo a ALD Automotive nem o Parceiro obtido resposta por parte do cliente nem procedeu o mesmo à devolução do veículo. Com efeito, caso a situação se mantenha iremos agir da forma que considerarmos mais conveniente.Com os melhores cumprimentos,[cid:21217b3c-e244-482a-8355-87e6853f796d]


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