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Nintendo switch sem os jogos de oferta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. H.

Para: Worten

06/01/2021

Boa noite, efetuei uma compra online de uma consola nintendo switch promoção da black friday, em que traria um guia de lançamentos e 2 jogos (Animal crossing e minecraft) de oferta. Nesse mesmo dia, 18 de novembro de 2020, recebi mensagem que poderia ir levantar a encomenda. Quando cheguei à loja procedi ao levantamento da encomenda e dirigi me a casa. Qual o meu espanto quando verifico que a consola não trazia os jogos da promoção que adquiri nem outros quaiquer, dirige me à loja e questionei pela falta dos jogos ao qual me disseram que tinha de contactar o serviços de apoio ao cliente, pois so estavam a entregar a encomenda. Contactei o serviço apoio cliente via contacto pelo site ao qual disseram que iam analisar, como nao obtive resposta telefonei e pediram-me pra aguardar pois estava em análise. Passou 1 semana, voltei a contactar o serviço e mais uma vez disseram que tinha de aguardar sem me darem um prazo. Voltei a enviar alguns emails e sempre com a resposta de que a situação estava em analise. Como pretendia que fosse uma oferta de natal, voltei a contactar o serviço por telefone no dia 22 de dezembro de 2020, uma vez que por email não responderam mais, fui informada que a reclamação que eu tinha efetuado estava em fase final de resolução, que a worten pedia desculpas e até ao fim da semana me dariam uma resposta, o que não aconteceu. Depois do Natal tentei por email obter uma resposta sem qualquer sucesso pois nem se dignaram a responder nem a dar qualquer informação do estado do processo. Hoje dia 5 de janeiro de 2021 por telefone, deram-me resposta e qual o meu espanto quando me dizem que tinha de ter adicionado os jogos ao carrinho de compras com a consola para usufruir da oferta, como pessoa que sou por acaso tirei e tenho print screen da oferta do dia 18 de novembro de 2020 e fui ver. Oferta:1x guia lançamento 1x jogo animal crossing1x jogo minecraftNada indicava que tinha de adicionar os jogos ao carrinho. Muito pelo contrário, havia informação que eram adicionados automaticamente ao carrinho. Desta forma eu acho que a worten é uma grande empresa mas claramente está a falhar em alguma coisa, foi-me dito que a worten estaria a tentar arranjar uma solução por forma a conseguir ter os 2 jogos, o que não aconteceu até hoje e não sei como se vai resolver. Na minha opinião a worten tem toda a obrigação e dever como vendedor de cumprir com a promoção que estava em vigor com a máxima rapidez.A worten está a demonstrar uma grande falta de respeito e seriedade dos serviços que presta, parecendo e não querendo ofender que quem está a tratar do assunto são meros amadores que não conhecem as ofertas que disponibilizam e consequentemente nem os direitos do proprio consumidor/ dever de vendedor. Uma autêntica vergonha, terem decorrido quase 2 meses e não terem ainda solucionado o problema mais uma vez o repito.

Mensagens (17)

C. H.

Para: Worten

08/01/2021

Recebi um vale de desconto para um jogo (animal crossing) no entanto foi me dito que nao receberia o outro codigo (minecraft), pois no momento em que fiz a encomenda o jogo minecraft ja nao estaria disponível, tive o cuidado de ver ao fazer a encomenda se estaria tudo disponivel, pois so assim teria interesse na compra da consola e estava, tanto que por esse motivo reclamei a falta dos jogos, inclusive na loja onde fiz o levantamento da encomenda e quando questionei sobre a falta dos jogos, quem me atendeu verificou no computador que tudo estaria disponivel e ate ter em stock na loja, daí ter-me encaminhado para o apoio ao cliente. Existe alguma falta de sintonia nos vossos serviços mas nao tenho culpa dos vossos erros, cansada de desculpas da vossa parte, continuo a reiterar os meus direitos, falta me um jogo, que estava disponível e em loja fisica e continuo espera que mo entreguem.

Worten

Para: C. H.

09/01/2021

Olá Carina,Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa ter causado, bem como a demora na resposta.Temos indicação que a situação encontra-se regularizada.Caso a informação não se verifique correta, solicitamos que nos informe para que possamos proceder em conformidade.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Eduardo PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001HlRrzandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._50069323pJt:ref

C. H.

Para: Worten

09/01/2021

Boa tarde, a situação nao está regularizada porque a worten enviou apenas um codigo para o jogo, animal crossing, argumentado que o outro (minecraft) nao estaria disponivel quando fiz a encomenda, o que é falso, pois segundo o vendedor da loja worten bombarral no dia seguinte a levantar a encomenda e ter questionado a falta dos jogos foi ver ao computador e disse que o jogo estaria disponivel para compra, quer em loja online quer em loja física e me ter encaminhado pra o vosso serviço ao cliente online. Daí eu estar extremamente desiludida com a worten quando agora passado 2 meses me dão esse argumento do jogo nao estar disponível. Reitero que continua a faltar um jogo acerca dessa promoção e Black Friday, o minecraft, por esse motivo continuar com a reclamação ate conseguir reaver o jogo.Obrigada,Carina horta

Worten

Para: C. H.

10/01/2021

Olá Carina,Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a demora na resposta.Informamos que tratava-se de uma oferta que deveria ser adicionada ao carrinho, neste sentido não é possível ir de acordo com o seu pedido.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Eduardo PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001HlX7Tandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006932hO4y:ref

C. H.

Para: Worten

10/01/2021

Boa noite,Como é possivel a worten dizer que a oferta deveria ser adicionada ao carrinho quando o anuncio como envio em anexo diz que a OFERTA É ADICIONADA AUTOMATICAMENTE AO CARRINHO, então trata-se de publicidade enganosa? Onde estava a indicação que teria de juntar os jogos ao carrinho para usufruir da oferta? Muito mau serviço da worten.

Worten

Para: C. H.

12/01/2021

Olá Carina,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a demora na resposta.Conforme indicado na página do artigo, o mesmo que a oferta adicionada autenticamente no carrinho, se refere ao guia de lançamento, e não os jogos.Caso tenha alguma questão adicional, não hesite em contactar.Até breve!Bruna CoutinhoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001HlvEJandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006932hYhV:ref

C. H.

Para: Worten

12/01/2021

Vocês so podem tar a brincar com as pessoas, está expressamente escrito por vos, no vosso detalhe de informação, cansada desta situação, vou avançar com a ajuda da deco. É surreal as vossas respostas perante as provas que mais uma vez vou anexar e em nada está em concordancia, acho que ainda leio bem portugues.

C. H.

Para: Worten

12/01/2021

Anexo

C. H.

Para: Worten

12/01/2021

Gostava que me respondessem so qual a concordância do que dizem com o que enviei. Nao tem lógica nenhuma

Worten

Para: C. H.

13/01/2021

Olá Carina,Agradecemos o seu contacto.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.A situação foi encaminhada para nova análise. Solicitamos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001HmIByandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006932iOtj:ref

C. H.

Para: Worten

27/01/2021

Boa tarde, continuo a aguardar o contacto da vossa parte, decorridos os 15 dias aposo vosso último contacto

Worten

Para: C. H.

28/01/2021

Olá Carina,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a demora na resposta.Permita-nos esclarecer que tratava-se da campanha da Nintendo Switch + oferta Animal Crossing, pelo que o código promocional já lhe foi enviado.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Carina FernandesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001IRA8Pandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006933i6iz:ref

C. H.

Para: Worten

29/01/2021

Bom dia,Nao devo ter feito entender me, no dia que fiz a encomenda e comprei o produto, numa Black friday, a vossa oferta era de na compra da consola tinha direito a oferta de 2 jogos, o animal crossing e o minecraft, agora estão a dizer me que a promoção era de oferta de 1 jogo, entao fizeram publicidade enganosa. No anúncio dizem uma coisa e depois fazem outra. Eu estou cansada desta situação, aconselho todos a terem cuidado com a worten e as suas supostas promoções. A worten está totalmente descrebilizada e a enganar os consumidores, surreal, a promoção que fazem online, envio os print com a oferta e continuarem a afirmar que a promoção é uma coisa quando foi outra. Isto é fazer de um consumidor ignorante.

C. H.

Para: Worten

29/01/2021

Anexo mais uma vez a vossa oferta

Worten

Para: C. H.

31/01/2021

Olá Carina,Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa estar a causar.Esta situação não se encontra de acordo com os nossos padrões de serviço.Nesse sentido, agradecemos o seu feedback, para que a situação possa ser analisada internamente com vista à melhoria dos serviços prestados aos nossos clientes.Esperamos que esta situação não comprometa a sua confiança nos nossos serviços.Até breve!Eduardo PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001IRZOhandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006933j6Us:ref

C. H.

Para: Worten

31/01/2021

Boa tarde,Neste momento nada que a worten possa dizer vai compensar o tempo perdido que tenho passado connvosco a tentar resolver a situação. Nada tem sido coerente, com o que venho a dizer desde o primeiro dia e ate agora, o que vocês fizeram trata.se de publicidade enganosa, com a qual ja estou a trata por outras vias. estou desde o primeiro a tentar resolver convosco, vocês nao sao correntes, têm sempre uma resposta pra dar.Nao tenho mais o que dizer, da minha parte nao vao ter confiança nem sequer mais 1€ e nao se trata pelo valor do jogo, tratava.se de cumprirem com o que oferecem. E a todos os que possam futuramente fazer compras online pra worten aconselho vivamente a pensar 2 vezes e a questionarem as ofertas que fazem, porque podem correr o risco de acontecer o mesmo que a mim, anunciarem uma coisa e fazerem outra

Worten

Para: C. H.

01/02/2021

Olá Carina,Muito obrigada pelo envio do seu email e pedimos desculpa pelos transtornos causados.Esclarecemos e reiteramos que tratava-se da campanha da Nintendo Switch + oferta Animal Crossing, pelo que o código promocional já lhe foi enviado.Não será possível ir de encontro ao pretendido.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Carina FernandesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001IRiTWandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006933jtVx:ref


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