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NIF 513823085

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

O. F.

Para: NOS Comunicações SA

25/10/2016

Exmos Srs.,No inicio do mês de Outubro fui contactada por um funcionário da NOS com a seguinte proposta:- deixar de ser cliente da MEO e tornar-me cliente da NOS no serviço de telemóvel (visto o meu contrato com a MEO estar prestes a terminar)- oferta de um Samsung pela mensalidade que foi referida na altura.Posteriormente, foram-me enviados os documentos necessários á assinatura do contrato e referente á portabilidade que foi devidamente assinada e enviada para o email: empresas@nosempresas.pt no dia 07/10.O telemóvel oferecido chegou logo, antes até do envio do contrato assinado.Após o envio do contrato assinado e documentos referentes á portabilidade, enviei nesse mesmo dia um email a questionar em quanto tempo a situação da portabilidade seria resolvida pelo que recebi um email de resposta (quase automática) que em 5 dias úteis a situação já estaria regularizada.No dia 19 de Outubro sem ainda ter recebido qualquer indicação quanto á portabilidade, voltei a ligar para o apoio ao cliente falei com o Sr. Duarte Raposo que me indicou que não tinham recebido qualquer documentação (da minha parte) em relação ao contrato ou á portabilidade. Insatisfeita com a situação e com o email enviado á minha frente informo que devido á situação de incompetência da NOS e pela forma com a relação comercial (ainda inexistente) mas já muito má, peço para que venham recolher o telemóvel oferecido e que a nossa (não) situação comercial fique por aqui.Sou reencaminhada para o departamento de Reclamações e sou atendida pelo Sr. Pedro Marinho que me explicou que não receberam qualquer documentação e que me pede muitas desculpas pelo sucedido, que não percebem o que aconteceu. Questiono o Sr. Pedro Marinho se quer que lhe faça o reencaminhamento do email com a documentação enviada no dia 7 de Outubro, indica que sim (faço o reencaminhamento com a indicação da data enviada inicialmente), eu aguardo, o Sr. Pedro diz que recebeu pede imensas desculpas e consegue convencer-me a aguardar mais 5 dias (pelo normal processamento da portabilidade) e assim ficar cliente da NOS.No dia de hoje, dia 25 de Outubro recebo um contacto do Sr. Pedro Marinho a dizer que afinal não recebeu qualquer documentação e continua a aguardar os meus documentos quanto ao contrato e á portabilidade. Obviamente farta desta situação indico que devido a tamanha incompetência NÃO QUERO SER CLIENTE DA NOS, ao que o Sr. Pedro Marinho indica que agora até posso desistir mas tenho de pagar o contrato todo?!?!? Afinal os documentos do contrato assinados estão em vossa posse ou não?!? Toda esta complicação deve-se ao facto de vocês indicarem que não receberam da minha parte qualquer documento assinado (visto que tanto o contrato como os documentos da portabilidade foram enviados no mesmo email).Ponto de situação, quero que venham recolher o telemóvel que ofereceram e NÃO QUERO QUALQUER LIGAÇÃO COMERCIAL COM A VOSSA EMPRESA. Primeiro aprendam a trabalhar.Aguardo recolha do telemóvel e nem mais uma tentativa de contacto para outro assunto que não seja a recolha do mesmo.Cumpts


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