1° a via verde está consecutivamente a evitar resolver a minha situação e a prestar me esclarecimentos sobre o meu contacto sem motivo aparente, inicialmente pela linha de apoio a cliente e de , por informação da mesma linha, através de email.2° a recusa de tratamento de dados não é justificável uma vez que a resposta enviada (normalmente conhecida com chapa 5) vem num texto que nem sequer corretamente formatado está , demonstrando que o e-mail não foi feito coma intenção de resolução mas sim de adiar a situação, originando desta forma por mim uma reclamação a nível imediato no livro de reclamações online3° Não foi feita, nem no primeiro nem neste segundo contato, qualquer tentativa de resolução da anomalia,que não foi por mim criada, por parte da empresa.4 ° pela segunda vez me vejo impossibilitado a ter um contacto com um ser humano, uma que em nenhum momento foi verificado que no e-mail anterior já seguiram os meus dados e que facilmente poderiam ser confirmados os mesmos através de um contacto com a minha pessoa 5° o e-mail em questão está em atividade há mais de uma década e não houve em momento nenhum qualquer gênero de tentativa por parte da via verde de atualização de dados, sendo que os mesmos foram atualizados recentemente através da atualização de morada e dados nos portais do governo devidos para o efeito de devidamente autenticados por CC e assinatura digital.6°a relutância e atraso de resolução por parte da via verde,desde o meu primeiro contato a esta parte, está a criar-me transtornos pessoais e econômicos, vendo me eu obrigado a dirigir-me a uma loja física , que fica a cerca de 1 hora de distância da minha residência. Necessito de uma resolução célere e não automatizada, ao caso de ser necessária mais alguma informação minha para me identificar é favor solicitar na respostamais informo que por motivos que me são alheios , não sou atualmente cliente via verde uma vez que o contrato, segundo fui informado na linha, foi cancelado unilateralmente sem aviso, pelo que não existe lógica em receber uma resposta dos vossos serviços para atualizar os dados de cliente por carta com documento digitalizado, principalmente numa era em que se preza pelo bem estar do mundo e a correta utilização de recursos , nomeadamente papel.AtenciosamenteBruno Patrício