back

Nespresso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. G.

Para: NESPRESSO - NESTLÉ PORTUGAL S.A

13/02/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio fazer reclamação da Nespresso, na qual fiz fidelização e que, por motivos de força maior, fui obrigada a desistir. Entrei várias vezes em contato com a Nespresso, nunca fugi e sempre tentei arranjar uma forma de conseguir pagar os montantes só que nunca facilitaram, detalhei que fiquei desempregada, sozinha com um filho e, no entanto, exigiam quantias exorbitantes sem facilitar e eu insistindo várias vezes. Agora esperam acabar a fidelização e entram com processos em tribunal quando sempre tentei resolver esta situação da melhor forma possível. Gostaria que resolvessem esta situação antes de ter de entrar com um advogado. Vanessa Guimarães Cumprimentos.

Assistência solicitada 18 fevereiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.