back

Negou atendimento de urgência

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

I. T.

Para: NOS Comunicações SA

22/07/2025

Venho por meio desta fazer uma reclamação da NOS, caiu um poste na minha rua e no condomínio só eu que fiquei sem internet e TV, liguei para eles, e marcaram só para o dia 28/07, sendo que hoje é dia 22/07, minha filha está estudando, precisa da internet e ficar 6 dias sem não tem como, reclamei, eles queriam remarcar para o dia 02/08, não resolveram e vamos ficar todos esses dias sem internet? Como eu disse para o atendente, da MEO no poste havia 2 técnicos tentando resolver, e a NOS um mal atendimento, e não consegue resolver a situação.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: I. T.

23/07/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: I. T.

25/07/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: quarta-feira, 23 de julho de 2025 09:37 To: Subject: RE: Negou atendimento de urgência Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.