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Negociação Impossível

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. D.

Para: NOS Comunicações SA

02/10/2023

Venho comunicar que, precisei sair de Portugal e ir ao Brasil no mês de julho desse ano e acabei esquecendo o roaming ligado. A fatura veio no valor de 916,63€ a pagar em julho. Entrei em contato inúmeras vezes com a Nós e informei que precisava parcelar a fatura, e naquele momento me foi ofertado para pagar o valor de quase 500€ e o restante em 15 vezes. Naquele momento, eu financeiramente não podia. No início de agosto, consegui o valor, entrei novamente em contato com eles para o pagamento. E para minha surpresa, o valor já tinha aumentado para 817€ de entrada e o restante em 15 vezes. Quem paga esse valor de entrada, paga a fatura total. Tentei argumentar inúmeras vezes. Fui a loja física, o financeiro ligou para mim e disse que nada poderiam fazer.A situação é que, quero pagar a fatura, no valor ofertado anteriormente e o restante em no máximo 4 vezes. Não me nego a pagar, reconheço a dívida, mas é incabível agora cobrarem o valor da fatura em sua integralidade que está em quase 1.100€Eu pago aluguel, tenho dois filhos sendo um deles bebê.Preciso que renegociem esse valor. Já tem uma segunda fatura em aberto, no valor de 80€ e outra já por vencer em alguns dias. A internet do celular foi cortada.Desejo fazer o pagamento no valor proposto a primeira vez.Com melhores cumprimentos, Rachel Diogo

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: R. D.

03/10/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

R. D.

Para: NOS Comunicações SA

06/10/2023

Boa tarde. A Sra Catarina entrou em contato comigo quarta feira dia 04/10 e propôs o pagamento de 20% de entrada e o restante em 15 parcelas mensais. Foi aceito por mim, mas ao finalizar o acordo, mais uma vez, o sistema não autorizou.Fiquei na chamada aguardando e a mesma não soube me informar o porquê de não terem liberado o acordo no sistema. Ficou de retornar a chamada para finalizar o acordo. Hoje já é final de sexta feira dia 06/10 e ninguém entrou em contato.

R. D.

Para: NOS Comunicações SA

11/10/2023

Bom dia. Segunda feira, dia 09/10/23, a Sra Catarina Estevão me ligou para finalizar a proposta de acordo que eles fizeram semana passada, ocorre que, mais uma vez, ao final não foi possível devido a erro no sistema. Disse que entraria em contato até o final do mesmo dia, o que não ocorreu.Na terça feira, dia 10/11 eu liguei para a Nós e o atendente me informou que meu processo ainda estava em análise. Como assim? Desde a semana passada a Dra Catarina me liga para fazermos o acordo porque foi aceito por eles e decidido por eles e ainda está em análise? Falta informção condizente e transparência da empresa. Estão enrolando, na segunda feira recebi 3 ou 4 chamadas deles durante a tarde fazendo a cobrança na totalidade do valor. Recebo quase que diariamente mensagens de cobrança. Agora eu acabei de receber uma, na quarta feira dia 11/10, informando a suspenção total dos meus serviços.Sou coagida a todo momento pelo pagamento integral, mesmo eles tendo feito proposta de acordo já aceita por mim, quer seja, 20% de entrada e o restante em 15 parcelas iguais.Aguardo contato

NOS Comunicações SA

Para: R. D.

18/10/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. D.

18/10/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 18 de outubro de 2023 16:48 sua reclamação para a/o Negociação Impossível - (CPTPT01887590-67)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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