back

Negativa de reparação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. M.

Para: CREATE

14/08/2023

Venho por meio deste reclamar MAIS uma vez do meu produto. Comprei um robô aspirador e ele começou logo dando alguns problemas como não reconhecer mais meu telemóvel ou ainda não se conectar a rede de casa mas nada que afetasse seu funcionamento. Há quase 9 meses o robô simplesmente PAROU de funcionar. Comprei novas escovas, a bateria estava carregada, efetuei a limpeza conforme indicado mas ele simplesmente NÃO funciona. Fala que o container não está instalado sendo que ele está ali. Já troquei N e-mails falando que é uma questão de reparo técnico, que existe uma falha ali que limpeza NENHUMA vai resolver mas a empresa insiste em limpeza e apenas isso. Gastei mais de 100 euros com algo que não tem utilidade NENHUMA e a empresa não se abre para um reparo técnico que é um defeito da máquina, uma vez que não houve quebra, não jogamos água nos conectores nem nada. SEMPRE respondem a mesmissima coisa troca a bateria,faça a limpeza e eu já expliquei que já fiz tudo isso e nada se resolve. Sugeri até devolver esse e eu pagar a diferença pra um novo mas isso a empresa não faz, ou seja a ÚNICA coisa que a empresa aparentemente faz é falar não pra tudo, colocando sempre a culpa no cliente. Engraçado... se a culpa é do cliente como a empresa apresenta TANTAS reclamações?Se não quiser reparar, ótimo, me devolvam o dinheiro, e eu compro um robô de outra marca, que funcione e que não trate seus clientes como idiotas.Aguardo resolução do meu caso.Obrigada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.