No dia 13 de maio, meu veículo apresentou uma avaria enquanto eu me encontrava a aproximadamente 130 km do de casa. O carro chegou a oficina apenas seis dias úteis depois, no mesmo dia em que entrei em contato com a seguradora para verificar a possibilidade de utilizar um carro reserva enquanto o veículo estivesse na oficina. Fui informado, que não teria direito a esse benefício.
Após o diagnóstico feito pela oficina, foi constatado que o problema estava no motor. O veículo foi levado diretamente para a oficina TopCar no dia em que foi rebocado e, desde então, permanece no local. No entanto, o serviço só pôde ser iniciado hoje, devido à necessidade de levantamento do valor referente à mão de obra compra do motor e peças.
Hoje, fui ao banco o qual pertence a seguradora, ao conversar com o gerente fui informado de que eu teria, sim, direito a um carro reserva até a conclusão do conserto. Sendo assim, percebo que fui prejudicado por uma informação incorreta prestada pela Mudum Seguros, o que me deixou desassistido em um momento em que eu tinha direito ao benefício.
Diante disso, entrei novamente em contato com a Mudum Seguros e enviei toda a documentação solicitada para a liberação de um carro reserva, pelo menos até a finalização do conserto, estimada em pelo menos oito dias.