Venho através deste, apresentar nossa queixa contra a seguradora Fidelidade S.A.Ocorre que no dia 24/06/2023 sofreu acidente grave, sendo vítima e o autor cuja seguradora é a Fidelidade. Acontece que, algumas questões já foram resolvidas, porém, no caso dos danos materiais sofridos em decorrência do acidente, alguns itens a seguradora está se esquivando de pagar e dificultando o fim do atual processo.No acidente foram danificados:-Óculos de graduação -Óculos Solares-Botas de trabalho com biqueira de aço -Auscultadores JBL-Tela Frontal do IPhone 11ProMax Já foi apresentado para a seguradora que, no caso dos óculos, com o impacto do acidente os óculos que estamos no rosto foram lançados fora do veículo, juntamente com o outro que estava no bolso da camisa, lado esquerdo. E como a vítima ficou encarcerada, necessitou de ajuda de pessoas que pararam para prestar socorro, devido o condutor segurado, culpado, ter fugido do flagrante local. Sendo assim, impossível seria tirar fotos dos objetos caídos ao chão da rodovia, partidos. Uma pessoa que ficou inconsciente, encarcerada não teria tempo e nem pensou em tirar fotos antes de ser retirado pelos bombeiros e encaminhado as urgências. A seguradora deveria levar isto em consideração.Quanto aos auscultadores e ao IPhone, a seguradora está pedindo orçamento de reparação. Já foi informado que auscultadores NÃO TEM REPARAÇÃO devido aos fios terem rompido. E não conseguimos por parte de nenhuma empresa, um papel que diga isso. Apenas somos informados que não há reparação. Estamos indignados com tanta falta de respeito com uma vítima que quase perdeu a capacidade de andar devido aos ferimentos e que o que pedimos é apenas o que é devido.Espero que tomem providências!!