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NEGAM SE A PAGAR PERDA BENS MATERIAIS

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

25/08/2023

Venho através deste, apresentar nossa queixa contra a seguradora Fidelidade S.A.Ocorre que no dia 24/06/2023 sofreu acidente grave, sendo vítima e o autor cuja seguradora é a Fidelidade. Acontece que, algumas questões já foram resolvidas, porém, no caso dos danos materiais sofridos em decorrência do acidente, alguns itens a seguradora está se esquivando de pagar e dificultando o fim do atual processo.No acidente foram danificados:-Óculos de graduação -Óculos Solares-Botas de trabalho com biqueira de aço -Auscultadores JBL-Tela Frontal do IPhone 11ProMax Já foi apresentado para a seguradora que, no caso dos óculos, com o impacto do acidente os óculos que estamos no rosto foram lançados fora do veículo, juntamente com o outro que estava no bolso da camisa, lado esquerdo. E como a vítima ficou encarcerada, necessitou de ajuda de pessoas que pararam para prestar socorro, devido o condutor segurado, culpado, ter fugido do flagrante local. Sendo assim, impossível seria tirar fotos dos objetos caídos ao chão da rodovia, partidos. Uma pessoa que ficou inconsciente, encarcerada não teria tempo e nem pensou em tirar fotos antes de ser retirado pelos bombeiros e encaminhado as urgências. A seguradora deveria levar isto em consideração.Quanto aos auscultadores e ao IPhone, a seguradora está pedindo orçamento de reparação. Já foi informado que auscultadores NÃO TEM REPARAÇÃO devido aos fios terem rompido. E não conseguimos por parte de nenhuma empresa, um papel que diga isso. Apenas somos informados que não há reparação. Estamos indignados com tanta falta de respeito com uma vítima que quase perdeu a capacidade de andar devido aos ferimentos e que o que pedimos é apenas o que é devido.Espero que tomem providências!!

Mensagens (4)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: R. M.

28/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: R. M.

28/08/2023

Estimado Cliente,  Agradecemos o seu e-mail de 25/08/2023, o qual será desde já alvo de análise.Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridadepossível.  Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade,disponível no computador ou na App.Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nossoEcossistema Digital,registe-se  aqui  para ter acesso à suadocumentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação DigitalFidelidade.  Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.  Cumprimentos,  Stela Couto      Conheça os nossos seguros emFidelidade.pt            Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A.NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa- Sede: Largo do Calhariz, 301249-001 Lisboa Portugal - Capital Social EUR 509.263.524Apoio ao Cliente:   Dias úteis das 9h às 20hT. 217 948 800 Chamada para a rede fixa nacional         NEGAM SE A PAGAR PERDA BENS MATERIAIS -(CPTPT01862671-77)  Atenção: este email foi originado de fora da organização. Não clique em links ouabra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro.Caution: this email originated from outside of the organization. Do not clicklinks or open attachments unless you recognize the sender and know the contentis safe.

R. M.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

04/09/2023

Recebi um e-mail dizendo que o pagamento estava autorizado para dia 01.07.2023 devido a terem feito um acordo. Até agora não foi cumprido.

R. M.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

04/09/2023

Recebi um e-mail dizendo que o pagamento estava autorizado para dia 01.07.2023 devido a terem feito um acordo. Até agora não foi cumprido.


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