back

Negado troca do produto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

M. G.

Para: FNAC

01/12/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Boa tarde, comprei um produto na loja física da fnac no shopping da Guia, no dia 27/11/2024, na data da compra comentei que iria abrir apenas no dia 25/12/2024, a orientação que me foi dada, era para que eu testasse o produto antes dos 30 dias, então hoje no dia 01/12/2024, abri a caixa para verificar o produto, quando descobrimos que o mesmo não iria satisfazer o que queríamos, voltei na loja hoje, e pedi para trocar por outro produto do mesmo valor, me indicaram ir na clínica fnac onde o atendente foi grosseiro e apenas disse que a política da loja não era aquela, ele ainda alegou que esta política está na fatura, o que como verão no anexo não é verdade, então solicitei o livro de reclamações onde a primeira resposta foi negativa, pois a pessoa responsável não estava presente, disse que ia esperar pelo mesmo, assim o fiz, o mesmo também foi objetivo em dizer que não iria fazer a troca alegando que na hora da compra foi me avisado que não tomavam mais esse procedimento e dizendo que na fatura consta isso, o que nenhum dois dois e verdade, quero que me expliquem agora o que é quase que irracional eu comprar um produto eletronico e não testa-lo!!! Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.